Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Cco Jr Osasco

Coordenador Operacional Logístico CCO. O Coordenador será responsável por toda a operação do CCO, incluindo a responsabilidade de supervisionar a área de rot...


Desde Starex Emergências Ltda. - São Paulo

Publicado 12 days ago

Bu Manager- (Cloro Soda)

- Gestão de pedidos e contratos, da captação até a entrega final assegurando preços e margens planejados, trabalhar em conjunto com a gerência de operações e...


Desde Michael Page - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente Geral De Operação Varejo Sp

Descrição Empresa: Empresa especializada em Comércio varejista de produtos alimentícios – Biscoitos Finos e Chocolates. Possuir mais de 03 anos de experiênci...


Desde Consultoria Talent Acquisition - São Paulo

Publicado 12 days ago

Líder De Limpeza - Vila Madalena

**VAGA: liderDE LIMPEZA** **SALÁRIO:** R$ 1.734,08 **BENEFÍCIOS:** Vale Alimentação (R$ 137,79) + Vale Refeição (R$ 19,77) + Vale Transporte + Assistência Od...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente Digital

Gerente Digital
Empresa:

Sartori & Xavier Consultoria Em Gestao De Pessoas Ltda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Indústria Multinacional de Saúde/Estética.
Detalhes do cargo: - Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, webinars, SEO, campanhas de leads e todas as ações digitais.
- Gerenciar as mídias sociais da empresa e as mídias sociais das marcas alinhando-se com a estratégia global.
- Manter todos os canais digitais atualizados.
- Medir e reportar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital (ROI e KPIs).
- Identificar tendências e insights, e otimizar gastos e desempenho com base nos insights.
- Realizar brainstorm de estratégias de crescimento novas e criativas.
- Otimizar ferramentas digitais com foco na experiência do usuário.
- Supervisionar a alocação de recursos, garantindo que o orçamento de marketing seja usado de forma eficiente e eficaz em diferentes atividades.
- Monitorar tendências de mercado, comportamento do cliente e cenários competitivos para tomar decisões, adaptar estratégias e identificar oportunidades e ameaças.
- Manter comunicação e colaboração eficazes com a agência, designers e representantes.
- Gerenciar as plataformas digitais de treinamento.
- Cobrir eventos específicos com foco na criação de conteúdo para mídias sociais.
- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a jornada do cliente, garantindo uma experiência digital integrada e satisfatória em todas as etapas do processo.
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
- Conhecimento no pacote office, ferramentas de automação e edição de foto/vídeo.
- Inglês Avançado/Fluente.
- Experiência comprovada em Marketing Digital.
- Criatividade no desenvolvimento de campanhas e resolução de problemas, com capacidade de desenvolver ideias inovadoras de marketing.
- Competência em alocar e gerenciar o orçamento de marketing de forma eficiente em vários canais e campanhas com uma mentalidade orientada para o negócio.
- Experiência na liderança e gestão de canais digitais.
Telefone (Informar melhor número para contato)

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Digital
Empresa:

Sartori & Xavier Consultoria Em Gestao De Pessoas Ltda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-29T06:20:54.002Z