Gerente Distrital Oncologia

Detalhes da Vaga

Company DescriptionAbbVie's mission is to discover and deliver innovative medicines and solutions that solve serious health issues today and address the medical challenges of tomorrow.
We strive to have a remarkable impact on people's lives across several key therapeutic areas – immunology, oncology, neuroscience, and eye care – and products and services in our Allergan Aesthetics portfolio.
For more information about AbbVie, please visit us at www.abbvie.com .
Follow @abbvie on X , Facebook , Instagram , YouTube , LinkedIn and Tik Tok .Job DescriptionSeu papel será:A missão do Gerente distrital na AbbVie é melhorar a experiência do paciente por meio da liderança, adequação e implementação da estratégia da marca junto ao time In Field causando um impacto notável em suas vidas.
Atua em um ambiente matricial e antecipando-se as mudanças de mercado.
Estimula e cria uma cultura de desenvolvimento de talentos na companhia, sendo responsável pelo desenvolvimento de sua equipe e pela construção das competências essenciais para o negócio.Buscamos um Gerente Distrital que apoiará um dos principais lançamentos da franquia Oncologia, especificamente em Tumores Sólidos, e que tenha forte impulso para transformar estratégia em ações e resultados para nossa empresa e marca.Você será responsável por :Capturar insights do campo para contribuir ativamente na co-criação da estratégia da marca em parceria com equipe de marketing, bem como a posterior tradução dessa estratégia para a execução no campo.Liderar e acompanhar a adaptação da estratégia de marca por território, co-criando o plano de território (TP) com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, suportando a execução do mesmo pelos consultores técnicos de vendas.Monitorar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário.
Realizar a análise estratégica do desempenho do negócio e da equipe, reportando de forma estruturada a evolução de resultados de seu distrito.Analisar cenários competitivos de forma constante com o suporte do time de marketing para assegurar a adequação e implementação da estratégia.Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado, contribuir no desenvolvimento de soluções.
Corresponsável pela implementação dos Planos de Contas.Realizar a articulação com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSLs) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais.Liderar o negócio em seu distrito, aplicando raciocínio estratégico, uso da tecnologia e aplicação de possíveis melhorias na alocação de recursos monetários e não monetários.Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência.Identificar as fortalezas e oportunidades de desenvolvimento de sua equipe, suportando a elaboração e acompanhamento plano de desenvolvimento individual dos consultores de sua equipe.Identificar profissionais com potencial para assumir novas/maiores responsabilidades na companhia contribuindo para o desenvolvimento do plano de sucessão da afiliada.Realizar o acompanhamento do desempenho da equipe através de visitas de campo, oferecendo feedback com relação as suas observações e o efetivo coaching de desenvolvimento.Garantir a conformidade da equipe com todos os requisitos regulamentares e comerciais, incluindo procedimentos e protocolos de conduta de ética, conformidade e código de conduta.Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.Desenvolver alianças estratégicas com os stakeholders chave (médicos, líderes de opinião, profissionais de saúde, decisores e influenciadores das principais instituições privadas e públicas), captando inputs para maximizar as oportunidades para os produtos da empresa.QualificationsPré Requisitos:Superior Completo em Administração, Marketing, Farmácia e áreas afins com pós-graduação em Marketing/Vendas ou Gestão de Negócios;Experiência comercial e gestão de equipes na indústria farmacêutica, de no mínimo 3 anos;Experiência prévia sólida em Oncologia Tumores Sólidos;Idiomas: Inglês – Intermediário pode ser um diferencial;Pacote office (Excel e Power point);Possuir CNH categoria B – Ativo;Disponibilidade para viagens.CONHECIMENTOS:Técnica de vendasAnálise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc)Sistema de Saúde público e privadoFarmacoeconomiaProcessos administrativos, financeiros e gestão de negóciosFundamentos de finançasNormas de ética na indústria farmacêuticaPacote Office (Excel, Word e PowerPoint)Additional InformationAbbVie is an equal opportunity employer and is committed to operating with integrity, driving innovation, transforming lives, serving our community and embracing diversity and inclusion.
It is AbbVie's policy to employ qualified persons of the greatest ability without discrimination against any employee or applicant for employment because of race, color, religion, national origin, age, sex (including pregnancy), physical or mental disability, medical condition, genetic information, gender identity or expression, sexual orientation, marital status, status as a protected veteran, or any other legally protected group status.US & Puerto Rico only - to learn more, visit https://www.abbvie.com/join-us/equal-employment-opportunity-employer.htmlUS & Puerto Rico applicants seeking a reasonable accommodation, click here to learn more:https://www.abbvie.com/join-us/reasonable-accommodations.html#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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