Somos PepsiCo Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar!
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança.
Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.
Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, EQLIBRI, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® e muitas outras.
Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas.
Aqui, você pode ousar ser você.
Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs A oportunidade Liderar a transformação da região Sul II e alcançar um crescimento desproporcional nos próximos três anos, sendo responsável pelo gerenciamento de vendas/operações no curto prazo, implementando estratégias para o crescimento de clientes regionais e nacionais e destacando-se na condução de KPIs.
Seu impacto Analisar os indicadores de vendas da Divisão total e por cliente, fazendo as avaliações trimestrais dos planos de negócios e alinhando as correções necessárias para atingir o planejado.
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer as melhores soluções para maximizar e otimizar os resultados.
Contribuir para o desenvolvimento de um plano de demanda eficiente.
Estratégia de D&A: Controlar e otimizar a aplicação de todas as linhas de investimento (on invoice / off invoice), para todos os Clientes Regionais em todas as categorias (Foods e Snacks).
Responsável pela entrega do AOP, respeitando as políticas comerciais e regras internas da Companhia: vendas brutas, margem de contribuição, NOPBT, distribuição numérica, market share.
Responsável pela qualificação, desenvolvimento e motivação da equipe de vendas.
Gerenciar os investimentos (previstos em contratos e ações comerciais específicas), garantindo a melhor utilização desses recursos de acordo com as regras da empresa; Desenvolver calendário de ações promocionais alinhadas às estratégias da empresa, gerenciando acordos comerciais (contratos) para garantir o crescimento dos volumes negociados, bem como fortalecer a parceria comercial; Apoiar a equipe do Gerente de Vendas, acompanhando periodicamente a situação de crédito de seus clientes, atuando proativamente junto ao departamento de crédito e cobrança, e informar qualquer anormalidade financeira dos mesmos; Garantir a implementação sustentável do programa Perfect Store, todos os dias em todas as lojas; Gerenciar o percentual de trocas, D&A e bônus em cada um dos clientes em relação à sua gestão; Gerenciar todas as contas Smart Spending sob sua responsabilidade; Garantir o cumprimento do orçamento de custos de pessoal de sua equipe; Desenvolver a equipe sob sua responsabilidade direta seguindo o Modelo de Crescimento e Desenvolvimento da PepsiCo e o The Pepscio Way.
Quem estamos procurando?
Habilidades essenciais: Curso superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins.
Pós-graduação e/ou MBA em áreas relacionadas.
Imprescindível experiência com alimentos, bens de consumo ou farma.
Conhecimentos de informática (Word, Excel, Power Point); CNH categoria B. Desejável Inglês avançado.
03 a (05 anos) de experiência em cargos de liderança em vendas de várias categorias atendendo a grandes clientes.
Preferencialmente em empresas de bens de consumo/alimentos, atuando como gerente de equipe direto e indireto.
Capacidade de resolver problemas complexos aproveitando a experiência comercial e a construção de relacionamentos Impulsionador estratégico: faz a conexão entre clientes, fatos e planos nacionais, traduzindo-os em conclusões estratégicas para impulsionar os negócios.
Tomada de decisões: Transforma estratégias em planos táticos que podem ser executados com eficácia.
Impulsionamento de resultados: Aproveita a compreensão dos principais impulsionadores de negócios em sua própria área para obter resultados.
Inovação: Mantém-se atualizado com o ambiente externo, criando e adaptando planos dentro do contexto de sua área.
Desenvolver talentos: Compartilha conhecimentos e habilidades com outras pessoas para desenvolver uma capacidade mais ampla.
Colaboração e influência: Compreende e usa redes informais de forma apropriada.
Disponibilidade de viagens e pernoites constantes.Se esta for uma oportunidade que lhe interessa, recomendamos que você se inscreva mesmo que não atenda a 100% dos requisitos.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Market