Você que busca novos desafios e ama trabalhar com Gestão de Pessoas e Atendimento, venha fazer parte da nossa equipe de Liderança.
**Local da vaga**: Brasília / DF
**Horário da vaga**: 44 horas semanais
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Pessoas, ou áreas afins.
- Pós-graduação, será um diferencial;
- Pacote office intermediário;
- Cursos na área de Atendimento ao cliente;
- Experiência comprovada na área.
**Atividades Gerente**:
- Gerir todo o atendimento da loja e planejar as ações a serem executadas pelo setor;
- Criar estratégias para diminuir os custos e evitar desperdícios no processo de atendimento,
- Zelar pela excelência no atendimento ao público interno e externo;
- Verificar a quantidade de produtos que estão à venda no balcão diariamente e solicitar a produção dos que estão em falta;
- Fazer pedido de produtos e solicitar manutenção dos balcões, freezers, pinturas, carro, painel de senha, display, computador etc, entre outros quando necessário;
- Treinar colaboradores quanto ao atendimento ao cliente, assim como, manuseio correto de sistemas e máquinas da empresa;
- Recepcionar os novos colaboradores do setor de atendimento;
- Garantir que os colaboradores estão seguindo as normas de Conduta e Ética da empresa;
- Gerir as tarefas do setor de atendimento: organização, limpeza, qualidade na apresentação produtos, preço nos produtos, atendimento ao cliente e embalagem dos produtos;
- Resolver os problemas relacionados ao atendimento ao cliente;
- Elaborar reuniões, pautas, pontuar as situações de descumprindo as normas da empresa (caso houver) e realizar feedbacks aos colaboradores semanalmente;
- Realizar fechamento dos caixas diariamente, registrando no caderno de ata qualquer divergência;
- Receber e assinar o atestado médico de colaboradores do setor de Atendimento, verificando se ele precisa de homologação;
- Organizar o cronograma de férias e escalas do setor de atendimento;
- Realizar o cancelamento de vendas e liberar desconto para os colaboradores nos caixas;
- Participar de reuniões com outros colaboradores quando necessário, ou quando convocado pelo gerente imediato ou pela diretoria, no intuito de elaborar melhorias para a empresa e diminuir dificuldades diversas;
**O que oferecemos**:
- Salário (3.881,25);
- Vate transporte (VT) ou Auxílio combustível;
- Cesta Básica;
- Alimentação (fornecida pela empresa);
- Desconto e facilidade para compras de produtos da loja (a partir de três meses de admissão);
- Prêmio por Desempenho Individual e tempo de empresa (a partir de três meses de admissão);
- Plano de Saúde e Odontológico - Quality (opcional);
- Credenciamento com o SESC.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.881,25 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Cesta básica
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas