**Missão**
O Gerente é responsável por supervisionar todas as operações diárias do local, garantir um excelente atendimento ao cliente, gerenciar a equipe e assegurar que as metas financeiras e operacionais sejam atingidas. Este cargo exige habilidades excepcionais de liderança, organização e comunicação, bem como uma sólida compreensão das práticas de gerenciamento de restaurante.
**Rotina**
- Supervisionar as operações diárias do restaurante, garantindo a qualidade do serviço e a satisfação do cliente;
- Monitorar e manter os padrões de higiene e segurança alimentar;
- Gerenciar o controle de estoque, realizar pedidos e controlar custos;
- Estabelecer cronogramas de trabalho e garantir que as equipes estejam adequadamente escaladas;
- Motivar e desenvolver a equipe para alcançar um alto desempenho e engajamento;
- Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma eficiente e profissional;
- Garantir que os clientes recebam um serviço de alta qualidade e uma experiência satisfatória;
- Monitorar e analisar as vendas, despesas e lucros, ajustando estratégias conforme necessário para atingir as metas financeiras;
- Gerenciar o orçamento do restaurante, controlar custos e maximizar a rentabilidade;
- Assegurar que o restaurante esteja em conformidade com todas as regulamentações de saúde e segurança;
- Realizar auditorias e inspeções regulares para manter a conformidade.
**Local de Trabalho**: _(VARJOTA - FORTALEZA)_.
Horário de trabalho:(_17H AS 01H20_).
- Ensino superior completo em Administração, Gastronomia, Hotelaria ou áreas relacionadas;
- Experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos;
- Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel;
- Experiência anterior como gerente de restaurantes/bares ou em um cargo de supervisão em hospitalidade.
**Competências**
- Excelentes habilidades de liderança e gerenciamento de equipe;
- Habilidade para trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz;
- Conhecimento sólido das práticas de controle de estoque, segurança alimentar e atendimento ao cliente;
- Boa comunicação e habilidades interpessoais;
- Senso colaborativo, determinação e flexibilidade;
- Ter iniciativa, criatividade e automotivação;
- Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
- Planejamento e organização;
- Disciplina e comprometimento.
- Vale transporte ou Combustível;
- Alimentação na Empresa;
- Totalpass;
- Seguro de Vida;
- Plano de Carreira.
Informações Adicionais: Escala 6x1