Vaga de gerente com experiência em clinica de estética.
De forma sucinta é papel do gestor organizar os objetivos da empresa, planejar as metas e delegar as tarefas para que os todos os colaboradores consigam colocar em prática o que a clínica almeja.
Segue abaixo rotinas e responsabilidades de um Gestor
**RESPONSABILIDADES REALIZADAS DIARIAMENTE PREFERENCIALMENTE PELA MANHÃ**
**Acompanhar indicativos através do funil e demais ferramentas**
A primeira tarefa diária do gestor é analisar os índices da equipe Comercial através das ferramentas disponibilizadas pela licenciadora, com intuito de traçar ações estratégicas em busca da performance da unidade.
**Acompanhar e supervisionar a gestão de leads da unidade**
Acompanhar e supervisionar a gestão de leads da unidade através de ferramentas como o Bitrix ou planilhas de gestão de leads.
**Acompanhar CPL e investimento da agência homologada**
Verificar se o valor do CPL e investimento referente às campanhas vigentes se encontram dentro do projetado no início de mês.
**Analisar campanhas e ações ativas**
Analisar diariamente a performance das ações e campanhas vigentes de forma que seja mensurado se as mesmas estão trazendo resultado positivo para a unidade.
**Gestão de agenda e capacidade de atendimento**
Acompanhar os agendamentos, evitando choques da agenda, como também mantendo a execução dos serviços bem diversificada entre a equipe técnica.
**Motivar e promover o engajamento da equipe**
Sempre relembrar a equipe com relação às metas propostas no início do mês, como também buscar formas de engajar e motivar a equipe, sendo com incentivos de forma verbal ou propondo bonificações.
**RESPONSABILIDADES REALIZADAS AO LONGO DO DIA**
**Acompanhar as vendas do dia.
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Acompanhar as vendas da equipe, sempre atento à projeção total de vendas para o fim do dia, buscando sempre estratégias para um bom resultado diário.
Ficando sempre atento a forma como a venda é lançada confirmando o vendedor, canal e campanha para evitar retrabalho de lançamentos.
**Atualizar DRE e projeção de gastos da unidade**
Atualizar e acompanhar os gastos da unidade de forma que fique dentro do planejamento.
**Controlar os gastos de acordo com o projetado**
Controlar os gastos para que fique dentro do planejamento (Negociando taxas e descontos, se atentando com relação aos desperdícios, atenção com datas de pagamento para não pagar juros, entre outros).
Sempre fazer uma projeção ao menos semestral e não apenas olhar o mês vigente.
**Acompanhar e cobrar a movimentação das rede sociais (5 a 9 stories por dia no mínimo)**
É de suma importância que além das campanhas de trade a unidade mantenha um bom engajamento orgânico nas redes sociais, o gestor deverá dividir as postagens entre membros da equipe ou ter alguém específico para executar esta tarefa.
**Acompanhar a qualidade da entrega dos serviços e ações de pós venda.
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**Supervisionar a organização e limpeza da clínica**
Conferir e cobrar responsáveis com relação a limpeza e organização de todos os ambientes da clínica.
**RESPONSABILIDADES REALIZADAS PREFERENCIALMENTE NO ENCERRAMENTO DO DIA**
**Realizar a conferência e fechamento de caixa**
Conferir ao fim do dia todo o lançamento de todas as vendas como também seus comprovantes.
**Analisar a performance comercial**
Analisar a performance de vendas da unidade já recalculado o esforço a ser realizado no dia seguinte.
**RESPONSABILIDADES A SEREM REALIZADAS REGULARMENTE**
**Preencher aba start do funil de estudo diário**
No primeiro dia útil do mês realizar a projeção comercial através da aba start do funil de estudo diário presente em sistema ou planilha.
**Definir as metas mensais, semanais e diárias**
No primeiro dia do mês com base no planejamento comercial definir as metas a serem replicadas para a equipe.
**Repassar as metas para toda a equipe**
No início do mês após definir as metas, certificar-se que todos estejam cientes com relação às metas a serem alcançadas, sejam elas individuais ou em equipe, se colocando à disposição para auxiliar sempre que necessário.
**Definir ações estratégicas e campanhas de trade**
No início do mês, juntamente ao time comercial traçar as estratégias para as campanhas de trade a serem trabalhadas, mantendo o monitoramento das mesmas e se atentado ao feedback de todos os envolvidos no processo de captação do cliente (Agência, Gerador de Fluxo e consultora).
**Implementar e mensurar ações de PDV**
Implementar no ponto de venda ações estratégicas buscando a venda de produtos, serviços ou até mesmo captação de novos clientes, sendo estas através de displays, cartazes, degustação de produtos e etc.
**Mensurar a performance das ações implementadas, campanhas de trade e parcerias.
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No final do mês mensurar os resultados das ações implementadas, analisando o retorno de cada ação ou campan