Contribuir para o crescimento sustentável da empresa, cuidando das pessoas e gerenciando os processos operacionais, visando sempre o bom desempenho econômico-financeiro do Sushi do Bom.
\ PESSOAS PROCESSOS: 1.
Planejar escala da equipe (inclusive funcionários extras e terceirizados)conforme necessidade para o bom funcionamento da empresa.
2.
Mediar e solucionar conflitos, mantendo uma boa relação interpessoal com todo o time; 3.
Supervisionar processos operacionais (produção, atendimento, controle de estoque, controle de qualidade) 4.
Desenvolver e operacionalizar atividades de motivação e políticas internas de gestão de pessoas (aniversariantes do mês, datas comemorativas, confraternizações); 5.
Realizar a integração e treinar novos funcionários; 6.
Participar do processo de seleção de novos funcionários; 7.
Entregar e acompanhar o uso de fardamentos e EPI, aplicar advertência pela não utilização, e recolhe-los em caso de rescisão contratual; 8.
Realizar todas as etapas de rescisões contratuais de colaboradores da empresa e arquivar documentos.
MANUTENÇÃO PREDIAL EQUIPAMENTOS: 1.
Monitorar e agendar periodicamente as manutenções necessárias: Jardim; Limpeza caixa d`agua caixa de gordura; 2.
Prezar pela manutenção periódica de: ar condicionado, refrigeradores,câmara fria, fogão, forno, fritadeira, exaustor e demais equipamentos da empresa; 3.
Observar os aspectos relacionados à segurança do restaurante, bem como Portões, cadeados, janelas, cerca elétrica e câmeras; 4.
Resolver problemas com maquinetas, impressoras, computadores da empresa, bem como dos sistemas utilizados; 5.
Resolver problemas de falta de energia e água; OPERAÇÃO ATENDIMENTO: 1.
Supervisionar a operação de produção e atendimento, enquanto o restaurante estiver em funcionamento; 2.
Responsável pela convocação de auxiliares extras, para atender eventuais necessidades; 3.
Prestar apoio ao atendimento, caixa e demais setores conforme demanda do restaurante; 4.
Interagir entre produção e atendimento, visando manter a qualidade nos produtos e serviços; 5.
Responsável pelo fechamento do restaurante; 6.
Prezar pelo controle de qualidade, limpeza e organização do estabelecimento; 7.
Gerenciar e resolver qualquer problema que ocorra durante o funcionamento.