Gestão do negócio:
- Estabelecer metas individuais para a equipe e as diversas
áreas do negócio;
- Desenvolver estratégias para atingir as metas e objetivos da
unidade;
- Acompanhar o desempenho individual da equipe, da unidade
e os seus indicadores de vendas e produtividade a fim de
garantir o atingimento das metas;
- Planeja e alinha as metas e objetivos da clínica com o
franqueado;
- Garante a utilização exclusiva de produtos e equipamentos homologados e indicados pela
franqueadora;
- Garante a apresentação pessoal da equipe, postura e uniformes;
- Certifica que os protocolos estejam sendo executados conforme manual e orientação da
área técnica GiOlaser;
- Zela pela limpeza e pela organização da unidade;
- Checa se as instalações, equipamentos e o apoio a operação estão em conformidade com
- padrão da marca : internet, telefone, TV, cafeteira, filtro, som, aroma, banheiros, salas de
atendimento, fachada, recepção, etc.
;
Marketing:
- Implementar as estratégias do ciclo e ações promocionais da franqueadora;
- Desenvolver ações de marketing local seguindo as regras, politicas e orientações da
franqueadora quanto a politica de comunicação, promoção e utilização da marca;
- Garantir a utilização e atualização dos materiais de pdv e materiais gráficos da unidade;
- Garantir a presença DIGITAL, atualização e impulsionamento de conteúdos nas redes sociais
da clínica
- Apoiar equipe nos Eventos para clientes realizados na clínica;
ligações telefônicas;
Gente:
- Participar ativamente do Recrutamento, seleção e contratação de
colaboradores para a unidade;
- Organizar escala de folgas e férias da equipe
- Integrar, treinar e desenvolver os colaboradores de sua unidade;
- Acompanhar os seus liderados em atendimentos, mapear oportunidades de
treinamento e desenvolvimento ;
- Acompanhar os seus liderados em atendimentos, mapear oportunidades de
treinamento e desenvolvimento;
Aspectos Legais:
- Operação da Unidade:
- Fazer a gestão de estoque e reposição de insumos da unidade;
- Garantir assinatura e entrega de contratos, assim como a correta explicação dos direitos e
deveres do consumidor;
- Providenciar e acompanhar prazos de manutenção de equipamentos, eletrônicos, e outros
itens como extintores, alarmes e seguros;
- Checar e substituir quando necessário as roupas de cama e banho da unidade;
- Checar validade de produtos e insumos;
- Checar se a equipe técnica e a recepção estão registrando corretamente as fichas de
avaliação / atendimento com assinatura dos consumidores ;
- Garantir que as regras do CDC sejam respeitadas e aplicadas na clínica;
- Fazer cumprir os horários de abertura e fechamento da unidade;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Comercial (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)
Local do trabalho: Presencial