Detalhes da Vaga

Responsabilidades:Responsável pela qualidade no atendimento e motivação da sua equipe, tanto na parte de atendimento, quanto na manutenção da organização e limpeza na loja.
Fará todo o atendimento ao cliente, visando a qualidade e excelência.
Atuará auxiliando e ajudando a organizar as equipes de trabalho, dando orientação e supervisão aos demais colaboradores.Liderar as equipes de atendimento e delivery, participando no desenvolvimento de treinamentos e feedbacks com a equipe.Montar escala de final de semana.Acompanhar a produção evitando desperdícios, erros de encomendas, falta de padrão.Necessário ter experiência na área de atendimento ao público e saber liderar pessoas.Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Seguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteHorário de trabalho:Dias úteis e finais de semanaPagamento adicional:13º salárioAdicional de fériasHora extraEscolaridade:Ensino Fundamental completo (Obrigatório)#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vigilante - Jundiai

Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de VIGILANTE, comprometido, proativo e capacitado para garantir a segurança de nossos colabora...


Comando G8 - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Agência - Jaguariúna

Nós somos o Sicredi, uma Instituição Financeira Cooperativa, que está entre as melhores empresas do país para se trabalhar! Nosso desejo é promover a melhor ...


Sicredi - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Call Center

**Está em nosso DNA a confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade**_._ São estes os nossos **Valores** **que nos incentivam cada di...


Ituran Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Prime - Shopping Tamboré

Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atend...


Cinemark - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-09T02:19:14.094Z