Detalhes da Vaga

Principais atividades
Gerente de Sucesso do Cliente.
Liderar a área de Sucesso do Cliente que envolve 4 grandes frentes (Relacionamento com Cliente; BackOffice; Marketing e Comercial);
Criar a área de retenção de clientes com foco em redução de distratos;
Desenvolver equipes de Alta Performance, garantindo homogeneização da operação;
Gerir time de Marketing terceirizado com foco em reestruturação da marca, gestão de mídias sociais e novas tecnologias;
Criar/Aperfeiçoar indicadores atendimento (NPS, HEALTH SCORE, CHURN, TMAs);
Implementar o pós-atendimento para verificação de satisfação do cliente;
Gerenciar, criar e organizar todas as atividades relacionadas aos serviços Preventivo e Cobrança.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja - Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja...


Pernambucanas - São Paulo

Publicado 5 days ago

[Equals] Líder Comercial - Foco Em Farmer

**#Sobre o Grupo Stone.Co** Somos um grupo de soluções de tecnologias financeira.Temos um propósito único de tornar o mercado de pagamentos mais simples e j...


Equals - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Facilities E Frota

Será responsável pela conformidade dos veículos da empresa e pela garantia da governança de custos associados a seu uso. Deverá fazer a gestão da frota, inte...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Projetos

Exp. em gerir as integrações dos projetos, escopos, tempos, custos, qualidade, comunicação, gestão de riscos e aquisições. Superior em Engenharia,Geologia, Q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T13:23:38.900Z