Detalhes da Vaga

Gerenciar e desenvolver a equipe de colaboradores da loja e suas atividades direcionadas às vendas, estoque
local e administração geral da loja, a fim de manter o padrão de atendimento aos clientes, bem como
contribuir com o incremento dos indicadores de resultado da empresa.
Competências para o cargo:
Técnicas:
mediação de conflitos, atendimento a clientes, técnicas de vendas, gestão de equipes.
Comportamentais:
liderança, trabalho em equipe, relacionamento, inciativa, determinação, focono cliente, planejamento.
Habilidades técnicas:
Necessárias:
Fluência verbal, raciocínio matemático, técnicas de vendas.
Desejadas:
Gestão de resultados.
Conhecimentos necessários:
produtos e rotinas de loja, básico em finanças, gestão de vendas, gestão de pessoas, atendimento a clientes, básico de pacote Office.
Por se tratar de um cargo de confiança, é desejável que a pessoa possua disponibilidade de horários.
**Benefícios**:

- .
Vale Transporte
- .
Comissão


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja - Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja...


Pernambucanas - São Paulo

Publicado 5 days ago

[Equals] Líder Comercial - Foco Em Farmer

**#Sobre o Grupo Stone.Co** Somos um grupo de soluções de tecnologias financeira.Temos um propósito único de tornar o mercado de pagamentos mais simples e j...


Equals - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Facilities E Frota

Será responsável pela conformidade dos veículos da empresa e pela garantia da governança de custos associados a seu uso. Deverá fazer a gestão da frota, inte...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Projetos

Exp. em gerir as integrações dos projetos, escopos, tempos, custos, qualidade, comunicação, gestão de riscos e aquisições. Superior em Engenharia,Geologia, Q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T10:04:32.223Z