.Cargo: ManagerLocalização: Itaim bibi + Sede dos ClientesTermos: Modalidade PJBenefícios: Reembolso alimentação, Reembolso de deslocamento à clientes, plano de saúde Sobre nós:A Sogest é uma consultoria estratégica e financeira que apoia empresas multinacionais e nacionais. Nos destacamos no mercado por sermos práticos, proativos e flexíveis, trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes ao longo do tempo para garantir que nossa parceria gere valor de forma consistente e mutuamente benéfica. Acreditamos firmemente que a mudança transformadora nos negócios e na vida é impulsionada por hábitos sólidos. Desde habilidades técnicas até estratégias de gestão, acreditamos no poder dos hábitos para impulsionar o sucesso. Nossa missão é inspirar pessoas a transformarem organizações através da aplicação coletiva de boas práticas de gestão. Sobre a Vaga:Estamos em busca de uma pessoa pró-ativa e empreendedora, interessada em liderar uma equipe de consultoria. O objetivo é alcançar resultados positivos tanto para nossos clientes quanto para a Sogest, proporcionando para o colaborador um aprendizado constante de técnicas em diversos aspectos da gestão empresarial. No início, o foco será no desenvolvimento das habilidades técnicas e na compreensão das metodologias de gestão de tempo, recursos e estratégia da Sogest. Posteriormente a pessoa será responsável por desenvolver uma equipe competente e versátil ao longo do tempo.O desempenho será avaliado com base no crescimento profissional e aprendizado nas diversas áreas em que atuamos, bem como nos resultados obtidos nos projetos com os clientes. As bonificações variáveis serão baseadas nos resultados semestrais alcançados. Responsabilidades: Coordenar, monitorar e reportar projetos em diversos âmbitos empresariaisCoordenar os recursos internos e externos dos projetos e alocá-los visando maior eficácia e rentabilidadeCoordenar um portfólio de clientes e a comunicação com as pessoas envolvidasConstruir, analisar e entregar relatórios gerenciais e KPIs a gestoresMonitorar os indicadores e processos da empresa para apresentar relatórios consistentesEstruturar/ Reestruturar processos administrativosIdentificar oportunidades, construir estratégias de melhorias e apresentar aos clientes. Após a aprovação apoiar na implementação das estratégiasCoordenar pessoas e treiná-las para que se transformem em profissionais qualificados e autônomos nas suas entregasEstruturar, controlar e gerenciar o P& L de sua equipe Requisitos: Liderança Inspiradora: Inspirar e motivar equipes multidisciplinares, incentivando uma cultura de colaboração, inovação e excelência.Atitude Positiva: Abordagem proativa, entusiasmo e uma atitude positiva em relação ao trabalho e aos desafios.Empatia e Comunicação: Demonstrar empatia e habilidades excepcionais de comunicação para entender as necessidades dos clientes e articular soluções de forma clara e persuasiva