Somos uma das maiores empresas de beleza do mundo, com um portfólio icônico de marcas de fragrâncias, cosméticos, cuidados com a pele e corpo.
Na Coty, celebramos e cultivamos uma cultura de gentileza. Portanto, temos orgulho de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais.
Acreditamos que a beleza reside na diversidade e estamos empenhados em continuar a construir um ambiente onde todos os talentos brilhem, pois valorizamos as contribuições únicas que cada indivíduo traz para a nossa equipe. E como parte do nosso compromisso com a inclusão, todos os perfis são bem-vindos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Liderar as áreas de Data Analytics, Planejamento e Investimentos Comerciais, Administração de Vendas, Pricing e Projetos, mapeando melhores ferramentas e infraestrutura necessárias das áreas;
Gerir, construir e identificar constantemente melhorias de processos, ferramentas e automatização nas áreas sob sua gestão e demais processos que impactam as demais áreas da organização (S&OP, Revenue Management, desdobramento de metas, remuneração variável, orçamento de despesas de vendas, simulador de negociação, cotas, cadastro clientes/produtos, tratativa de dados internos e externos, relatórios, gestão de orçamento de trade spend etc);
Garantir melhoria contínua do nosso modelo de planejamento e gestão da performance de vendas e construção/acompanhamento do plano anual por categoria e canal;
Orientar e apoiar os times no desenvolvimento dos entregáveis alinhados a estratégia da cia, criação de processos, fluxo de dados/informações e interface com demais áreas (Comercial, Supply, Trade Marketing, Marketing, Finanças e TI);
Liderar a agenda de pricing buscando a maximização de margem de contribuição da cia através da gestão eficiente do processo de precificação, melhoria na política comercial vigente, gestão das margens dos clientes, análise de dados internos e de mercado. Desenvolver, implementar e gerenciar junto a equipe de pricing e áreas parceiras as estratégias de precificação a partir dos insights internos e externos, avaliando competitividade e nossos direcionamentos estratégicos;
Apoiar a liderança da cia nas tomadas de decisões dando visibilidade da performance comercial através dos principais KPIs da área, impulsionando a implementação de uma cultura orientada por dados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
No mínimo 5 anos de experiência nas áreas de planejamento comercial, operações de vendas, trade marketing, comercial, revenue management ou áreas correlatas;
Experiência em ambiente FMCG com grande quantidade de SKUs e distintos canais de distribuição;
Perfil analítico, generalista e com forte compreensão sobre indicadores de performance de vendas;
Conhecimento e experiência em modelagem de KPIs para gestão de vendas
Boa interlocução com diversos públicos e de diferentes senioridades;
Fortes habilidades de gestão de pessoas: 5 diretos (~30 pessoas);
Inglês fluente;
Desejável conhecimento em CRM de vendas.
FORMATO DE TRABALHO E LOCAL
Modelo híbrido = 2 dias presenciais, 3 remotos.
Local = Vila Olímpia - São Paulo/SP
BENEFÍCIOS
Assistência Médica e Odontológica;
Vale Transporte ou Estacionamento;
Vale Refeição e Alimentação;
Auxílio Mobilidade (combustível);
Auxilio Creche;
Convênio Farmácia;
Seguro de Vida em Grupo;
Seguro Acidentes Pessoais Coletivo (opcional);
Gympass;
Auxílio Home Office;
Desconto em compras de produtos Coty;
Clube de Benefícios New Value;
Birthday off;
Licença maternidade e paternidade de 180 dias;
Empréstimo Consignado;
Bônus.