Somos uma das maiores empresas de beleza do mundo, com um portfólio icônico de marcas de fragrâncias, cosméticos, cuidados com a pele e corpo. Na Coty, celebramos e cultivamos uma cultura de gentileza. Portanto, temos orgulho de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais. Acreditamos que a beleza reside na diversidade e estamos empenhados em continuar a construir um ambiente onde todos os talentos brilhem, pois valorizamos as contribuições únicas que cada indivíduo traz para a nossa equipe. E como parte do nosso compromisso com a inclusão, todos os perfis são bem-vindos. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Liderar as áreas de Data Analytics, Planejamento e Investimentos Comerciais, Administração de Vendas, Pricing e Projetos, mapeando melhores ferramentas e infraestrutura necessárias das áreas; Gerir, construir e identificar constantemente melhorias de processos, ferramentas e automatização nas áreas sob sua gestão e demais processos que impactam as demais áreas da organização (S&OP, Revenue Management, desdobramento de metas, remuneração variável, orçamento de despesas de vendas, simulador de negociação, cotas, cadastro clientes/produtos, tratativa de dados internos e externos, relatórios, gestão de orçamento de trade spend etc); Garantir melhoria contínua do nosso modelo de planejamento e gestão da performance de vendas e construção/acompanhamento do plano anual por categoria e canal; Orientar e apoiar os times no desenvolvimento dos entregáveis alinhados a estratégia da cia, criação de processos, fluxo de dados/informações e interface com demais áreas (Comercial, Supply, Trade Marketing, Marketing, Finanças e TI); Liderar a agenda de pricing buscando a maximização de margem de contribuição da cia através da gestão eficiente do processo de precificação, melhoria na política comercial vigente, gestão das margens dos clientes, análise de dados internos e de mercado. Desenvolver, implementar e gerenciar junto a equipe de pricing e áreas parceiras as estratégias de precificação a partir dos insights internos e externos, avaliando competitividade e nossos direcionamentos estratégicos; Apoiar a liderança da cia nas tomadas de decisões dando visibilidade da performance comercial através dos principais KPIs da área, impulsionando a implementação de uma cultura orientada por dados. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES No mínimo 5 anos de experiência nas áreas de planejamento comercial, operações de vendas, trade marketing, comercial, revenue management ou áreas correlatas; Experiência em ambiente FMCG com grande quantidade de SKUs e distintos canais de distribuição; Perfil analítico, generalista e com forte compreensão sobre indicadores de performance de vendas; Conhecimento e experiência em modelagem de KPIs para gestão de vendas Boa interlocução com diversos públicos e de diferentes senioridades; Fortes habilidades de gestão de pessoas: 5 diretos (~30 pessoas); Inglês fluente; Desejável conhecimento em CRM de vendas. FORMATO DE TRABALHO E LOCAL Modelo híbrido = 2 dias presenciais, 3 remotos. Local = Vila Olímpia - São Paulo/SP BENEFÍCIOS Assistência Médica e Odontológica; Vale Transporte ou Estacionamento; Vale Refeição e Alimentação; Auxílio Mobilidade (combustível); Auxilio Creche; Convênio Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Seguro Acidentes Pessoais Coletivo (opcional); Gympass; Auxílio Home Office; Desconto em compras de produtos Coty; Clube de Benefícios New Value; Birthday off; Licença maternidade e paternidade de 180 dias; Empréstimo Consignado; Bônus.