Superior completoTer exercido função gerencial e liderança de equipesExperiência em relacionamento com clientes externos e internosExperiência em Planejamento de produção, serviços, apresentaçõesDesejável experiência na gestão serviços do B2B em TelecomDisponibilidade de viagensLiderar equipes de back office dos serviços de provisionamento/instalação, reparo e suporte, com gestão completa dos processos desde a entrada dos pedidos na área de operações até a finalização e validação de encerramento pelos clientes;Aperfeiçoar a esteira de provisionamento e abastecimento de materiais com objetivo de reduzir prazos de entregas de serviços de instalação;Implementar método de gestão de projetos e relacionamento com clientes B2C e B2B, abrangendo análise de topologia, controle de prazos compromissados, atualização e interações internas com todas as áreas para viabilizar a implantação dos projetos e soluções contratadas ( IP Dedicado, L2L, SDWAN, Voz, etc... )Adequar o dimensionamento do quadro de pessoal alocando os recursos próprios e terceiros de forma eficiente e aderente a necessidade de cada jornada;Efetivar o despacho de serviços ( Instalação, reparo, manutenção de rede externa), acompanhando a execução das atividades, controlando e cobrando o cumprimento dos prazos e atualizando os clientes e sistemas.Alinhar os compromissos da operação de back office de Serviços/ Manutenção de Rede Externa com a estratégia da organização, controlando custos, buscando alternativas de automatização e sinergia de atividades e maximização dos recursos e eficiência na qualificação dos reparos passados para campo;Implementar estrutura de treinamento e fiscalização das atividades técnicas de campo;Gestionar os indicadores de produção qualidade e prazo da operação de back office buscando o máximo de eficiência e redução de custos;Realizar a gestão de pessoas e processos, promover feedbacks e realizar Avaliações de Desempenho com o objetivo de desenvolver talentos, orientar, ajustar expectativas e consolidar a performance da equipe;Identificar e propor melhorias (sistemas, processos, gestão) que impactem em eficiência de produtividade, qualidade e redução de prazo de entregas de serviços;Atuar como facilitador entre a equipe e demais áreas da empresa para acelerar entregas, antecipar e solucionar desvios, implementar ações preventivas de eficiência e qualidade;Preparar e apresentar relatórios/indicadores que demonstrem os resultados da operação para a diretoria, indicando se houver desvios e os planos de reversão alinhados com os envolvidos;