Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Pessoa Coordenadora De Prospecção De Negócios

O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando as rotinas operacionais e a assiduidade da equipe;Acompanhar ...


Desde Totvs - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Líder De Equipe - Mercado Envíos

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósit...


Desde Mercado Livre - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Executivo De Contas

Job Description: Executivo de Contas - Equipe de Sucesso do FranqueadoResponsabilidades:1. Suporte ao Franqueado: - Oferecer assistência contínua aos franque...


Desde Locagora Motos - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Supervisor(A) Operacional

Principais atividades: Supervisor Operacional: Supervisionar atividades da equipe e garantir o cumprimento das instrucoes de trabalho da area.; Supervisionar...


Desde Lideranca - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Gerente Executivo De Experiencia Do Cliente | Us (Executive Manager Customer Experience Us)

Gerente Executivo De Experiencia Do Cliente | Us (Executive Manager Customer Experience Us)
Empresa:

Inter


Detalhes da Vaga

Vem ser Inter com a gente!!!
Conta digital gratuita, plataforma de investimentos, shopping e o que mais a vida precisar.
O Inter é isso, e é muito mais.
A gente acredita que tudo pode ser mais simples, e que cada dia é mais uma oportunidade de fazer diferente.
Se você também é assim, vem ser #sanguelaranja.Join us in Inter&Co!!!
Free digital account, investment platform, shopping and whatever else life needs.
Inter is that, and much more.
We believe that everything can be simpler, and that every day is another opportunity to do something different.
If you're like this too, come be #sanguelaranja.
O que você irá fazer?Estamos buscando um profissional altamente qualificado e orientado para resultados para liderar nossa estratégia de Customer Experience, com foco na frente da Global Account/Customer Service US.
O Gerente Executivo de Customer Experience será responsável por proteger o valor da nossa marca, garantindo a satisfação dos clientes de acordo com as estratégias de negócios voltadas para o crescimento de base e a diversificação de produtos e serviços.
Além disso, o candidato será responsável por implantar soluções que garantam a eficiência e a satisfação dos clientes, alinhadas aos lançamentos de novos produtos e serviços, aproveitando as oportunidades das evoluções tecnológicas para a modernização contínua dos processos.Principais responsabilidades: Engajar a cultura Data Driven por meio da gestão dos principais indicadores de performance e uso de dados, com foco na otimização contínua da qualidade, eficiência e rentabilidade;Orquestrar iniciativas de melhoria contínua para colocar o cliente sempre no centro das decisões de negócios;Promover a adoção de tecnologias que viabilizem a convergência dos pontos de contato, proporcionando um atendimento 360º entre todos os produtos e serviços, com um foco na resolução das interações no primeiro contato;Ajustar a configuração operacional da jornada de atendimento de forma responsiva às necessidades do negócio;Aprofundar modelos preditivos que identifiquem em tempo real a melhor conexão entre interação e equipe especializada;Reforçar a contextualização das interações nos diferentes canais para impulsionar a geração de novos negócios e a rentabilidade com base em ofertas customizadas.
O que buscamos?
Experiência comprovada em gerenciamento de Customer Experience ou cargos relacionados, focando na frente Global Account/Customer Service nos Estados Unidos;Forte capacidade analítica e habilidades em uso de dados para tomada de decisão;Conhecimento em estratégias de melhoria contínua e otimização de processos;Experiência na implementação de soluções tecnológicas voltadas para a melhoria da experiência do cliente;Excelentes habilidades de liderança e capacidade de orquestrar iniciativas multifuncionais;Familiaridade com modelos preditivos e análise de dados em tempo real;Conhecimento em desenvolvimento de ofertas customizadas e estratégias de geração de negócios;Formação superior em áreas como administração, marketing, engenharia ou campos relacionados; Inglês avançado; Disponibilidade de atuar no modelo presencial na sede o Inter em Belo Horizonte.
#VemproInter!!
!O Nosso time de Talent é focado em contratar pessoas protagonistas, atuando com paixão e mentalidade inclusiva, respeitando a singularidade de cada pessoa e oferecendo a todos os colaboradores meios para que possam desenvolver o seu potencial e protagonismo.O Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a pessoas com deficiências.#ComeToInter!
!Our Talent team is focused on hiring leading people, acting with passion and an inclusive mindset, respecting the uniqueness of each person and offering all employees the means to develop their potential and protagonism.
Inter is a partner and is aware of inclusive projects, all of our vacancies are aimed at people with disabilities.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Executivo De Experiencia Do Cliente | Us (Executive Manager Customer Experience Us)
Empresa:

Inter


Built at: 2024-10-05T09:37:11.337Z