Liderança em projetos estratégicos e complexos relacionados a fusões e aquisições (M&A) envolvendo a área de Finanças.
O profissional vivenciará um ambiente dinãmico, colaborativo, em grande transformação, muito bem estruturado e com ótimas oportunidades de desenvolivento profissional e pessoal.
O profissional irá atuar junto a um de nossos clientes, empresa de grande porte multinacional líder em seu segmento de atuação.
Um dos seus objetivos é se reconhecida como uma companhia ágil, voltada a tecnologia e inovação.
Para isso, busca pessoas engajadas e comprometidas com o seu propósito, que se adaptem facilmente às contínuas mudanças e mantenham as atitudes positivas, mesmo em circunstâncias desafiadoras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenar programas ou projetos aplicando as melhores práticas
- Estruturar o orçamento e administrar os custos do projeto
- Criação e acompanhamento do cronograma e roadmap de entregas;
- Organização de documentação e artefatos do projeto;
- Administrar conflitos e resolver desafios de projetos multi departamentais
- Elaborar apresentação executiva
- Gestão ativa de partes interessadas (multi áreas, executivas e operacionais)
- Liderança servidora, mentoria e coaching
- Liderar programas de gestão de mudanças
- Conhecer e acompanhar indicadores de gestão (KPI's) e de objetivos chave (OKR's)
**Requisitos e qualificações**:
- **Obrigatórios**
- Mínimo de 7 anos de atuação na execução e acompanhamento de projeto estratégicos;
- Experiência em projetos de fusões e aquisições envolvendo a área de Finanças
- Experiência em projetos de implementação de ERP, preferencialmente Oracle
- Conhecimento e experiência prática do processo de gestão de mudanças aplicado à integração
- Experiência de atuação em equipes multifuncionais inter áreas.
- Atuação prévia em escritórios de projetos corporativos
- Experiência em projetos com abordagem preditivas (EAP, Project, status report, etc)
- Experiência em projetos com abordagens Ágeis (cerimônias, artefatos, papel como Scrum Master ou Agile Coach)
- Experiência em projetos com abordagem híbrida (preditiva e ágil);
- Gerenciar expectativas e prontidão das diversas áreas do cliente
- Foco em resultados e entregas de qualidade de forma organizada
- Domínio avançado do MS Project
- Inglês avançado ou fluente
**Desejáveis**
- Certificação PMI-PMP
- Certificação Black Belt Lean Six Sigma
- Certificação PMI-ACP e/ ou PMI-DADSM e/ou Scrum Master e/ou SAFe
- Formação profissional em Engenharia, Administração ou Sistemas Computacionais
**Informações adicionais**
**Oferecemos**:
- Trabalho híbrido, preponderantemente remoto
- Oportunidade desafiador e de grande desenvolvimento profissional
- Contratação CLT (estudamos a opção PJ)
- VR/ VA - R$ 33
- Seguro saúde Porto Seguro com extensão Mediservice sem descontos para o profissional
- Assistência odontológica Sul America
- Seguro de vida
- Mentoria/ coaching personalizada
- Acesso aos módulos da ACADEMIA DC
- KIT DC com Notebook e mochila
- Ambiente colaborativo e ágil