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Detalhes da Vaga

A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa congrega cerca de 16 mil associados, em suas mais de 100 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, Oeste Paulista, Sudoeste do Mato Grosso do Sul e Centro-Oeste de Goiás.
Responsabilidades e atribuições

Definir e implementar estratégias para garantir a segurança ocupacional dos colaboradores, através de programas de prevenção, capacitações, fiscalizações de atividades, alinhadas as políticas e diretrizes da Cooperativa;
Garantir que os processos sobre segurança ocupacional estejam atendendo as normativas e legislações vigentes, através do acompanhamento e, quando necessário, propor novas/alterações nas políticas e procedimentos internos;
Responsável por garantir que as instalações e equipamentos de uso individual e coletivo estejam em condições seguras, através de planos de ação e verificação da qualidade e validade dos equipamentos;
Realizar as investigações de acidentes, através das análises dos fatos, levantamento de informações, entrevistas, de forma a garantir a assertividade e prazo nas conclusões, propondo medidas corretivas e preventivas;
Garantir o desenvolvimento dos Laudos Técnicos (PGR, Mapa de Riscos, PPP, LTCAT, etc.), de acordo com a legislação vigente, através de estudos das condições dos locais de trabalho, instalações e equipamentos;
Definir, desenvolver e manter os relatórios gerenciais e indicadores de segurança do trabalho, apresentando análises e recomendações para melhoria dos processos;
Manter contato com os órgãos reguladores e fiscalizadores, representando a Cooperativa em todas as questões relacionadas a Segurança do Trabalho.

Requisitos e qualificações

Graduação Completa em Engenharia de Segurança do Trabalho e/ou áreas afins;
Pós-Graduação em Segurança Ocupacional, Gestão de Pessoas e/ou áreas afins;
Experiência em Gestão de Equipes e Processos;
Vivência no Agronegócio será considerado um diferencial.

Informações adicionais
Benefícios:

Salário Compatível com a Função;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Restaurante Interno;
Assistência Social.

Após Período de Experiência:

Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);
Plano Odontológico (Optativo);
Seguro de Vida;
Participação nos Resultados;
Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.

Se você se identifica com esses pontos, venha fazer parte do nosso time! Queremos te conhecer!

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T01:08:22.339Z