Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. O QUE VOCÊ VAI FAZER: Atuar como "dono" do serviço/projeto de crise ou de alta complexidade, sendo responsável e mantendo o relacionamento entre áreas envolvidas (clientes e demais área TOTVS), para viabilizar a resolução das questões de projeto/serviço e endereçamento de melhorias contínuas nos processos de Serviços; Promover o bom relacionamento com o cliente, endereçando os issues do serviço e buscando a satisfação do cliente; Garantir a comunicação e transparência dos resultados e questões dos serviços/projetos para as partes interessadas; Atuar de forma estratégica, junto aos GPPs, GSNs e Head/Diretor Comercial, fomentando novas oportunidades de negócio nos clientes em que atua; Prestar contas ao Head da Unidade e do portfólio sob sua responsabilidade, demonstrando dados quantitativos, qualitativos e a saúde financeira; Garantir que a estrutura (time) realize a gestão eficiente do serviço (alta/muito alta complexidade), garantindo o cumprimento dos prazos, custos e escopos estabelecidos (gerindo receita, custos e despesas), assim como identificando e tratando riscos previamente; Liderar os GPPs dos portfólios/serviços. garantindo o feedback constante, oferecendo orientação para execução das atividades e busca de desenvolvimento constante da carreira da equipe; Formar gestores de portfólio de projetos e ser referência em ferramentas e conceitos de gestão; Manter relacionamento com canais da TOTVS e DRGs para auxílio em implantações e negociações; Manter relacionamento constante com clientes externos, recebendo feedbacks formais e informais, objetivando conhecer a satisfação e pontos de melhoria apresentados, para trabalhar a melhoria contínua e a satisfação dos clientes da estrutura que é responsável; Promover e conduzir melhoria em processos e procedimentos internos na unidade e na TOTVS, de forma a melhorar a qualidade, eficiência e desenvolvimento da equipe de Serviços; Acompanhar indicadores de serviços garantindo o cumprimento das metas de Serviços da unidade, realizando, acompanhando e promovendo ações preventivas para garantir o atingimento dos objetivos estabelecidos; Atuar em negociações e na gestão de conflitos entre equipe de serviços do portfólio, cliente, fornecedores e áreas internas da TOTVS; Garantir uma atuação estruturada do portfólio de toda a unidade, atuando de forma alinhada com a área comercial; Identificar oportunidades de mercado para trabalhar soluções e preparar a equipe para atendimento de tais demandas nos clientes O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimentos específicos: Gestão de Pessoas / Equipe Gestão Financeira Gestão Estratégica Gestão Comercial Gestão de Projetos Gestão de Cronograma KPI´s PMI Relacionamento com Clientes Gestão de Crises Planejamento Estratégico Gestão de Orçamento Relacionamento com Engenharia de Valor / Proposal Center / Solution Center Formação: Graduação completa, preferencialmente no segmento de atuação. Pós Graduação, Especialização ou MBA completos. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Você sabia que as tecnologias da TOTVS impactam o dia a dia de milhões de pessoas e contribuem para o crescimento de mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo? Se você é focado(a) em resultados e gosta de um ambiente colaborativo, dinâmico e de aprendizado diário, venha fazer parte do nosso time! Venha ser TOTVER! Venha ousar e transformar na maior empresa de tecnologia do Brasil. Dito isso, oferecemos: Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS; Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição/alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada; Gympass; PLR. #sejaumTOTVER