Requisitos:- Superior Completo em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas afins;- Desejável Pós-Graduação em Estratégias de Vendas e Negociação, Gestão Comercial, e/ou áreas afins;- Sólida experiência em liderança comercial, podendo ser oriunda de diversos segmentos de mercado;- Sólida experiência na gestão de equipes mistas, incluindo colaboradores CLT e representantes comerciais;- Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento e influência;- Sólida experiência comercial externa de campo;- Profissional comprometido que esteja habituado com volume, velocidade e orientado a resultados;- Visão focada em resultados, olhando as metas de margem negociadas e garantir que a empresa atinja o resultado financeiro. Principais Responsabilidades: - Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa;- Gerenciar as atividades das equipes que compõem a área de Vendas, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;- Garantir o treinamento e o desenvolvimento da equipe da área de Vendas, através do planejamento, da avaliação de atendimento, da identificação de necessidades e de prioridades de qualificação dos colaboradores, formulação e acompanhamento da execução e da eficácia do programa de treinamento e desenvolvimento;- Promover a integração e coesão da equipe;- Dimensionar e otimizar o quadro de pessoal, autorizando e participando dos processos de admissões, desligamentos, transferências e reconhecimento de colaboradores;- Definir estratégias para incrementar a prospecção de clientes e de mercados/áreas de atuação;- Negociar e promover a venda de produtos em casos de clientes preferenciais;- Avaliar tendências de mercado, produtos, ações da concorrência, entre outros, identificando e propondo estratégias para a empresa, objetivando o incremento de negócios;- Analisar dados gerenciais de vendas, identificando e adotando ações que levem à maximização de resultados;- Visitar clientes preferenciais, acompanhando os níveis de satisfação e viabilizando a ampliação do volume de negócios com os mesmos;- Propor, obter aprovação e garantir a implementação da Política Comercial da Empresa;- Respeitar normas internas, inclusive de segurança do trabalho e os procedimentos operacionais do setor;- Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da empresa.
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