Gerente Filial (1)

Detalhes da Vaga

Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia e cursos relacionados;Conhecimento de mercado e no segmento automotivo;Desejável disponibilidade para mudança de cidade;Experiência em gestão de pessoas e área comercial;Noções básicas de informática;Possuir CNH;Veículo próprio.Fazer a gestão da equipe de toda a unidade para garantir o funcionamento da loja com qualidade e eficiência;Desenvolver os colaboradores por meio do acompanhamento diário, identificação de oportunidades de melhoria, reuniões e feedbacks;Acompanhar e estimular o desenvolvimento profissional e pessoal de cada colaborador de sua equipe, por meio de reuniões e feedbacks contribuindo com a melhoria de sua equipe na função que exercem;Aplicar as melhores práticas de gestão de pessoas no que tange a treinar, capacitar e desenvolver, ser agente motivador, recrutar as pessoas certas para os lugares certos, conscientizar a equipe e cliente quanto aos impactos no meio ambiente gerado por nossa atividade;Ser guardião e transmitir os princípios e valores da empresa, cumprindo os processos (Ritmo, Ritual e Rotina) para atender a proposta de valor ao nosso cliente final, além de garantir que a equipe tenha as atitudes necessárias para atender o nosso cliente;Ser guardião do bom atendimento ao cliente, alinhado com os nossos princípios e valores.
Garantir que a equipe esteja alinhada com a proposta de valor e atitude necessária para atender o nosso cliente;Manter alto nível de criticidade e cuidado na gestão completa da loja, como papel de dono do negócio;Responsável por garantir o cumprimento das metas e realização do plano de ação;Ser um gerador de negócios visando aumento de Market Share, preservar nossos clientes e identificar oportunidades de negócios, para o crescimento sustentável da empresa;Pesquisar e visitar os concorrentes e conhecer o mercado de atuação.
Estar atento e informar a empresa sobre mudanças e inovações de mercado e prospecção de novos negócios e oportunidades com objetivo de buscar o desenvolvimento e crescimento da empresa;Controlar as despesas com austeridade, garantir a melhor rentabilidade com produtividade, fazer a gestão da operação, administrativa e comercial da unidade para a sustentabilidade financeira da unidade de negócio;Monitorar os KPI´s e envolver a equipe na conscrição das ações baseadas em plano de ação, monitorar, acompanhar e promover as melhorias na unidade;Garantir que as áreas administrativas, técnicas e de vendas cumpram com seus propósitos e processos para que haja o resultado sustentável;Ser responsável pela manutenção, conservação e cuidado com todos os ativos de sua unidade;Conhecer, cumprir e monitorar, na íntegra, os procedimentos vigentes sobre os Sistemas de Gestão (Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança), com o propósito de melhorar a empresa aos olhos do cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lider De Operacoes 2 Turno

Conhecimento em sistemas informatizados wms bim embasar sua analise para atender as necessidades dos clientes


Netvagas - Santa Catarina

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