Job descriptionAssegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, dentro das diretrizes estratégicas estabelecidas pela diretoria geral da empresa, gerenciando pessoas e planejando estrategicamente a área comercial e pós-vendas.Main responsibilitiesGerir o planejamento da filial, visando garantir que os objetivos de faturamento estejam alinhados com o orçado pela empresa.Acompanhar os indicadores da filial, executando e/ou delegando à sua equipe as ações necessárias, para que o faturamento dos negócios estejam alinhados com o orçamento.Gerir as rotinas administrativas da filial, executando e/ou delegando à sua equipe as ações necessárias para o cumprimento dos procedimentos BAMAQ.Acompanhar equipe nas visitas, com vistas a orientá-los na condução das negociações.Prospectar novos clientes, visando o aumento da carteira de clientes.Acompanhar os processos junto ao Pós Vendas (Peças e Serviços), garantindo a liberação do equipamento ao cliente dentro do prazo acordado.Controlar e se responsabilizar pelos estoques de máquinas e peças.Gerir as oportunidades de vendas de máquina via CRM.Gerir o programa de qualidade da New Holland, DEALER STANDARDS.Atuar diretamente nos processos de licitações de órgãos públicos de atuação Federal e Estadual, objetivando a venda.Efetuar a prospecção, atendimento e manutenção de grandes contas de vendas de máquinas, peças e serviços.Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.Requirements and skillsCurso Superior em Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins.Desejável pós graduação em Gestão de Negócios e/ou Pessoas.Additional informationSegue nossos benefícios:Salário compatível com o mercado.Convênio médico e odontológico.Convênio Farmácia.Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub.Gympass.Carro + VC.VR.Cesta de Natal.Day Off no dia do aniversário.Local de atuação: Campo Novo Parecis - MT.
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