Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão?
Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional
Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo.
Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado.
No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.
Junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
Conheça esta oportunidade de trabalho na **Prosegur **e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO
Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
**ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS**:
- Administrar o orçamento da filial minimizando e racionalizando as despesas administrativas e operacionais, objetivando o aumento de lucratividade e a melhoria contínua no padrão e na qualidade dos serviços prestados.
- Gestão focada na venda e na qualidade da prestação de serviços.
- Garantir a boa apresentação e o funcionamento adequado das instalações da filial, identificando a necessidade de melhorias, demandando e acompanhando as ações para que as carências sejam supridas.
- Planejar e realizar visitas de manutenção aos clientes, visando acompanhar a qualidade operacional e administrativa dos serviços prestados, bem como apresentar soluções para eventuais problemas, fidelizar os clientes.
- Realizar pós-venda, avaliando o grau de satisfação dos clientes.
- Acompanhar ações de desempenho da concorrência, obtendo informações para o planejamento da empresa.
- Atuar na prospecção de novos clientes, avaliando as oportunidades do mercado local, identificando as necessidades das empresas em relação aos serviços prestados, a fim de contribuir com a divulgação e o incremento da carteira de clientes da filial.
- Analisar as demandas, agrupando as informações e identificando soluções no nível comercial, operacional e administrativo.
- Avaliar os indicadores operacionais, tomando medidas corretivas para o cumprimento de metas quando necessário.
- Identificar e corrigir desvios relativos aos processos nas diversas áreas, que possam comprometer a eficiência, rentabilidade, custos e satisfação com o cliente.
**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
- Superior completo.
- Experiência em gestão de pessoas e gestão de processos.
- Conhecimento sobre o processo da área LOGÍSTICA VALORES.
- Experiência em desenvolver / acompanhar indicadores e elaborar relatórios gerenciais.
- Excel Avançado.
- Disponibilidade para residir em Palmas/TO
**LOCAL DE TRABALHO**:
PALMAS - TO