Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente! ? /n Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Florianópolis ou disponibilidade para mudança; Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Engenharia e/ou áreas correlatas; Necessária experiencia em gestão de pessoas e gestão comercial; Necessária a experiência em gestão de terceiros e parceiros; Necessário conhecimento no Pacote Office e ferramentas de gestão de indicadores.
/n O que te espera no dia a dia: Gerenciar canais de vendas do Varejo em Santa Catarina, atendendo aos DDDs 47, 48 e 49, implementando as estratégias da Claro para o mercado, assegurando que a execução junto aos pontos de vendas possibilite domínio da marca Claro, explorando oportunidades de alavancar vendas, buscando liderança do mercado de Telecom, o domínio de flow share nas redes de varejo; Garantir e superar o cumprimento das metas mensais e anuais de vendas e rentabilidade do segmento varejo, através do adequado planejamento e coordenação dos recursos disponíveis; Contribuir na otimização dos dados mercadológicos – preços, produtos, serviços, ofertas, canais de distribuição, politicas promocionais da empresa e outras variáveis do mercado, mediante permanente análise da concorrência e do mercado, visando preservar a competitividade e participações de mercado da Claro, ressaltando tendências e oportunidades; Atuar em negociações de grandes volumes, junto aos principais dealers , estabelecendo estreito relacionamento; Atuar na padronização dos pontos de vendas, para garantir o layout da cia, objetivando reconhecimento da marca e valores da Claro pelos clientes; Atuar de forma ampla, com olhar atento ao mercado, identificando oportunidades e novos canais de vendas a serem desenvolvidos, principalmente em momentos adversos; Gestão de pessoas indiretas (promotores, Lads, entre outros).