Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Florianópolis ou disponibilidade para mudança;Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Engenharia e/ou áreas correlatas;Necessária experiencia em gestão de pessoas e gestão comercial;Necessária a experiência em gestão de terceiros e parceiros;Necessário conhecimento no Pacote Office e ferramentas de gestão de indicadores.O que te espera no dia a dia:Gerenciar canais de vendas do Varejo em Santa Catarina, atendendo aos DDDs 47, 48 e 49, implementando as estratégias da Claro para o mercado, assegurando que a execução junto aos pontos de vendas possibilite domínio da marca Claro, explorando oportunidades de alavancar vendas, buscando liderança do mercado de Telecom, o domínio de flow share nas redes de varejo;Garantir e superar o cumprimento das metas mensais e anuais de vendas e rentabilidade do segmento varejo, através do adequado planejamento e coordenação dos recursos disponíveis;Contribuir na otimização dos dados mercadológicos preços, produtos, serviços, ofertas, canais de distribuição, politicas promocionais da empresa e outras variáveis do mercado, mediante permanente análise da concorrência e do mercado, visando preservar a competitividade e participações de mercado da Claro, ressaltando tendências e oportunidades;Atuar em negociações de grandes volumes, junto aos principais dealers, estabelecendo estreito relacionamento;Atuar na padronização dos pontos de vendas, para garantir o layout da cia, objetivando reconhecimento da marca e valores da Claro pelos clientes;Atuar de forma ampla, com olhar atento ao mercado, identificando oportunidades e novos canais de vendas a serem desenvolvidos, principalmente em momentos adversos;Gestão de pessoas indiretas (promotores, Lads, entre outros).