QUEM SOMOS A Gazit Brasil é uma gestora e desenvolvedora de shoppings centers do grupo multinacional G-City, um dos principais líderes globais do segmento imobiliário com mais de 100 empreendimentos em 12 países. No Brasil há mais de 15 anos, administra seis dos principais shoppings de São Paulo. Com governança e expertise internacional, a empresa tem acesso às melhores práticas do varejo global e antecipa tendências de mercado. Combinando as experiências de colaboradores locais e internacionais, consegue desenvolver as melhores estratégias para shoppings centers. Atualmente, a Gazit Brasil é uma das principais operadoras de shopping centers em São Paulo, sendo administradora do Internacional Shopping, Shopping Light, Morumbi Town Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard. /n Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira, Economia ou Contabilidade. É indispensável ter conhecimento em gestão de pessoas, pacote Office intermediário/avançado, rotina administrativas, relatórios gerenciais e conhecimento em contratos. Ter atuado no segmento de shopping center será considerado um diferencial. /n Será responsável pelos processos relacionados ao controle administrativo/financeiro; gestão de equipe financeira e comercial; plantões de acompanhamento do shopping; confecção e/ou Validação e Acompanhamento do Orçamento e Forecast do shopping; negociação de renovações e novas locações de contratos; negociação de débitos com lojistas; validação de comissões, descontos, leasing spread; validação de recibo do empreendedor; gestão e acompanhamento do resultado do estacionamento; gestão da régua de cobrança; gestão do cartão caixinha; gestão da auditoria de lojas, planejamento e estratégia de escolha das lojas e dos estagiários; participação nas reuniões comerciais; gestão dos contratos; garantir adequação e cumprimento de normas e políticas da companhia; gestão de fluxo de caixa de todas as entidades do shopping; avaliação do retorno das ações de marketing realizadas; avaliação e consolidação de resultados financeiros; revisão e acompanhamento as prestações de contas; gestão de custos e metas; será responsável por garantir a confecção e execução do planejamento estratégico do shopping; estudo de viabilidade de projetos do shopping.