Gerente Financeiro/Comercial - Salvador/Ba

Detalhes da Vaga

Há 17 anos usamos o nosso conhecimento para gerar valor, confiança e resultado para atingir o que chamamos de "Extra Mile".

Integridade é a nossa pré-condição para fazer negócios e atuar no mercado.

Restless Curiosity é como nos relacionamos com o mundo, para entender o contexto e decidir o que fazer.

Com Agilidade e Diligência capturamos as melhores oportunidades e gerenciamos riscos, trabalhando em equipe com o melhor de cada um.

É assim que entregamos Resultados e Recompensamos quem consegue atingi-los.

**The Extra Mile.**

**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela supervisão da área financeira, comercial e de auditoria do shopping;
- Definir ações estratégicas relacionadas a cobrança, auditoria de lojas, relacionamento com lojistas, recuperação de crédito, acompanhamento das ações judiciais, contas a pagar e gestão de caixa;
- Organizar, planejar e orientar o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos do shopping, buscando soluções para todo tipo de problema administrativo/financeiro/comercial, etc.

**Requisitos e qualificações**
- Graduação Completa;
- Pós Graduação será diferencial
- Perfil Dinâmico e Proativo;
- Experiência com Gestão de Pessoas;
- Disponibilidade para mudanças;
- Experiência com liderança no segmento de varejo (preferencialmente shopping).

**Informações adicionais**
Além de um ambiente agradável e propício à eficiência e inovação, você terá:
Assistência médica: Bradesco extensível aos dependentes com coparticipação;

Assistência odontológica: Bradesco 100% gratuito;

Flash refeição e alimentação;

Vale transporte

TotalPass: Parceria com mais de 4.500 academias e estúdios, incluindo toda a rede SmartFit e Bio Ritmo, plataformas de treinos on-line, um clube de benefícios e mais de 250 modalidades de treino;

Seguro de vida;

Consultoria financeira: Consultoria financeira individual, pessoal e ilimitada com a Onze consultoria;

**Local**: Shopping Paralela

**Fundada em 2002, a Alqia **tem como propósito **transformar a gestão **de empreendimentos comerciais através da **eficiência e inovação. **Atua principalmente na administração de shopping centers, sendo uma das **maiores companhias do setor no Brasil, **operando em todas as etapas, desde a concepção até a gestão e comercialização do negócio.

A base sólida para entregarmos valor é a nossa **história de sucesso**, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação. Temos 5 unidades de negócios, 12BI em ativos sob gestão, mais de 200 mil investidores e ainda com espaço para crescer!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Cobrança

Contrata-se profissional para teleatendimento e presencial com experiência em grandes carteiras de cobrança. Exigimos: Disponibilidade para início imediato,...


Bahia

Publicado 6 days ago

Assistente Financeiro - Ba

COM EXPERIÊNCIA DE 1 ANO COMPROVADA NA CARTEIRA. SABER REALIZAR COBRANÇAS,EMISSÃO DE BOLETOS,ENVIO DE ARQUIVOS, REMESSAS PARA BANCO. FATURAMENTO. Formação Ac...


Desde Cs Rh Recursos Humanos Ltda - Bahia

Publicado 6 days ago

Assistente De Pessoal (Controladoria) Vaga Também

Atuar com auditorias de processos internos com ênfase nas carteiras de departamento pessoal, (ponto eletrônico, folha de pagamento, benefícios (VA, VT, alugu...


Bahia

Publicado 6 days ago

Estágio No Setor Financeiro

Desempenhar as Atividades de lançamento de contas a pagar e contas a receber e baixa de pagamentos baixa de recebimentos realizados. Como também conciliaçõe...


Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T11:21:28.591Z