Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Operações

A MHunting está selecionando Gerente de Operações para empresa na cidade de Balneário Camboriú-SC ou São Paulo-SP Principais responsabilidades e atribuições:...


Desde Mhunting - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Gerente De Produção

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informa...


Desde Grupo Luzems - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Gerente De Negócios

Responsabilidades: Realizar visitas diárias em sua área de atuação para prospecção de novos clientes (PAP);Atendimento a uma meta diária de prospecção, venda...


Desde Recrutamento Aline Santos - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Gerente De Negócios Imobiliários

Gerir time de corretores de forma digital (região de Itajaí à Curitiba);- Atuação 100% interna;- Acompanhar CRM;- Acompanhar captações;- Acompanhar vendas. B...


Desde Tempo E Trabalho - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Gerente Financeiro/Controladoria

Gerente Financeiro/Controladoria
Empresa:

Par Rh Consultoria



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

**Conhecimentos e habilidades**:1.**Princípios de Contabilidade e Finanças**:- Conhecimento aprofundado de normas contábeis nacionais e internacionais (como IFRS e GAAP).- Entendimento de práticas de auditoria e as implicações das diferentes abordagens de auditoria.2. **Gestão Financeira**:- Técnicas avançadas de gestão financeira, incluindo análise de investimento, avaliação de empresas, modelagem financeira e planejamento estratégico.- Compreensão das estruturas de capital, financiamento e estratégias de investimento.3.** Legislação Fiscal e Regulatória**:- Conhecimento atualizado sobre legislação tributária, práticas de declaração de impostos e planejamento tributário.- Compreensão das leis e regulamentos que afetam as operações financeiras da empresa, incluindo normas de compliance e governança corporativa.4. **Orçamentação e Previsão**:- Habilidade para preparar e gerenciar orçamentos detalhados e realizar previsões financeiras precisas.- Conhecimento de técnicas de custeio e análise de custo-benefício.5.** Sistemas de Informação Financeira**:- Experiência com sistemas de gestão financeira, como ERP, softwares de contabilidade, CRMs e ferramentas de análise de dados.- Familiaridade com automação financeira e as últimas tendências tecnológicas que impactam a função financeira.6. **Análise de Dados e Relatórios**:- Capacidade de interpretar dados financeiros e utilizar técnicas estatísticas e de data analytics para apoiar decisões estratégicas.- Habilidade para preparar relatórios financeiros abrangentes que comunicam a saúde financeira da empresa a stakeholders.7. **Gestão de Riscos**:- Conhecimento das metodologias de identificação, avaliação e mitigação de riscos financeiros.- Entendimento de seguros e estratégias de hedge.8. **Planejamento Estratégico**:- Habilidade de contribuir para o desenvolvimento e implementação da estratégia organizacional a partir de uma perspectiva financeira.- Conhecimento de fusões e aquisições, incluindo due diligence financeira e integração pós-aquisição.9. **Liderança e Gestão de Pessoas**:- Conhecimentos em liderança, desenvolvimento de equipe e gestão de desempenho.- Habilidade para motivar e desenvolver profissionais financeiros em um ambiente desafiador e em constante mudança.**Atribuiçoes/responsabilidades**:- Gerenciar a equipe BPO financeiro, assistentes financeiros /analistas financeiros / coordenador financeiro (cerca de 8 pessoas no escritório em Joinville/SC)- Conhecimento contábil, fiscal será um SUPER diferencial- Acompanhar, cobrar e resolver as pendências financeiras dos hotéis da rede (diretamente 7 hotéis)- Analisar orçamentos e aprovar- Elaborar plano orçamentário para os hotéis- Acompanhar o trabalho da contabilidade externa- Efetuar fechamento, junto com sua equipe, de balancete de Demonstrativo de Resultado de Exercício (DRE) dos 7 hotéis, coordenando a equipe, conferindo todo o processo- Apresentar e justificar contas do DRE à diretoria da rede- Trabalhar para seguir o plano orçamentário dos hotéis- Treinar seu time BPO e os gerentes e supervisores do hotéis para realizarem as tarefas financeiras- Acompanhar os processos jurídicos junto com as empresas terceirizadas de advocacia- Analisar fluxo de caixa, providenciar resgates e aplicações- Conferir os pagamentos e efetuar a liberação- Cuidar de Contratos (geral - aluguéis, franquias, prestadores de serviços...)- Conferir contratos com empresas e aprovar junto com jurídico- Monitorar os vencimentos dos contratos das franquias- Conferir os saldos de valores físicos nos hotéis, e cobrar depósitos, manter em dia a conferência, não acumulando- Elaborar atas de assembleias com investidores- Eaborar apresentações de assembleias conforme plano orçamentário e apresentar PO aos investidores e diretoria- Manter em dia os Seguros (renovações, contratações, cancelamentos, pagamento, etc)- acompanhar auditoria externa e apresentá-la para diretoria- providenciar distribuições para sócios e investidores**Regime de Contratação**:CLT**Departamento**:Financeiro


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Financeiro/Controladoria
Empresa:

Par Rh Consultoria



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-27T14:04:56.674Z