**Resumo das atividades**: Gerenciar pagamentos e recebimentos. Supervisionar atividades contábeis, como lançamentos e conciliações. Gerenciar a equipe da área financeira, identificando oportunidades de desenvolvimento da equipe. Gerar relatórios financeiros regulares para análise gerencial. Analisar e corrigir discrepâncias nos registros contábeis. Participar na elaboração e acompanhamento do orçamento financeiro. Controlar as despesas e identificar áreas de otimização. Comparar desempenho real com orçamento. Ser responsável pelas negociações bancárias: e manter relacionamento com as instituições financeiras. Gerenciar os contratos e pagamentos Negociar, revisar e gerenciar contratos com fornecedores. Assegurar conformidade com regulamentos contábeis e fiscais. Implementar ajustes recomendados após auditorias. Avaliar a rentabilidade de projetos e centros de custos. Colaborar na negociação e manutenção de relacionamentos com parceiros e fornecedores. Contribuir para a criação e implementação de normas e procedimentos financeiros. Garantir adesão à cultura organizacional em questões financeiras. Fornecer insights financeiros para suportar tomadas de decisão. Gerenciar a logística do escritório. Coordenar atividades administrativas, como compras, viagens, hospedagem, registros organizados e atualizados. Desenvolver um modelo de precificação e propostas de serviços. SKILLS, REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter domínio de todas as atividades descritas acima. Ter inglês e espanhol fluentes. Ter experiência como gestor de equipes financeiras. Conhecimento sólido nos princípios contábeis e regulamentações tributárias. Conhecimento avançado em accountability. Capacidade de analisar dados financeiros e identificar tendências. Habilidade para interpretar relatórios e métricas financeiras. Experiência em utilização de ERP e BI. Conhecimento avançado em Excel. Habilidade para gerenciar e prever o fluxo de caixa da organização. Tomada de decisões eficaz para otimizar o uso dos recursos financeiros. Experiência na criação e gestão de Orçamentos. Negociação e Relacionamento Interpessoal: Boas habilidades de negociação para lidar com fornecedores e parceiros. Comunicação eficaz para explicar conceitos financeiros a pessoas não especializadas. Integridade e ética ao lidar com informações financeiras sensíveis. Habilidade para identificar e resolver problemas financeiros. Pensamento crítico para analisar situações complexas. Capacidade de se adaptar a mudanças nas condições econômicas e de negócios. Experiência em liderar ou participar de projetos financeiros. Habilidade para implementar melhorias nos processos financeiros. Capacidade de trabalhar em conjunto para atingir metas organizacionais. Disposição para se manter atualizado sobre mudanças nas regulamentações financeiras e mel Será um diferencial: Ter experiência anterior em empresa de tecnologia da informação. Ter experiência anterior ou conhecimento no segmento de produtos da Eccox.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente financeiro
**Empresa**:
ECCOX SOFTWARE S.A.
Comércio e desenvolvimentos de softwares e TI.
**Ramo**:
Informática/ Tecnologia (DK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar