Gerenciar e desenvolver a equipe na operacionalização dos processos relacionados à área financeira.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar as operações do departamento financeiro, estabelecer objetivos, melhoria contínua.
- Garantir a eficiência e eficácia dos processos.
- Analisar de forma crítica o processo de contas a pagar, visando a segurança e auditoria.
- Analisar e controlar sistemas contábeis e financeiro da empresa.
- Analisar resultados operacionais.
- Fornecer relatórios financeiros e interpretar informações e recomendar possíveis ações para a diretoria.
- Conduzir o processo de orçamento corporativo.
- Analisar os principais indicadores de desempenho econômico e financeiro.
- Desenvolver análises comparativas das informações.
- Realizar o fechamento mensal financeiro de receitas e custos.
- Criar Dashboard financeiro em Excel, Power bi.
- Recomendar aplicações financeiras.
- Projetar e controlar fluxo de caixa.
- Fazer análises e avaliações para oportunidade de redução de custos.
- Desenvolver tendências e projeções para as finanças da empresa.
- Relacionar-se com a contabilidade e bancos.
- Assegurar o envolvimento e comprometimento das equipes com o processo de trabalho.
- Definir e comunicar de maneira clara as metas para sua respectiva equipe.
- Selecionar profissionais para sua equipe de trabalho conforme mapa funcional de competências.
- Disseminar os balizadores de negócio (Missão, visão, valores e políticas) observando seu cumprimento.
- Avaliar o desempenho de sua equipe de trabalho, criando as condições para o crescimento de seus componentes.
- Realizar reuniões para melhoria da eficiência (uso econômico dos recursos sob sua responsabilidade) e da eficácia (atingimento de metas).
- Aprovar o levantamento de necessidades de treinamento da sua equipe, com foco nos objetivos organizacionais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em economia, contabilidade ou administração ou áreas afins.
- Habilidade com criação de Dashboard financeiro em Excel, e Power bi.
- Desejável pós graduação ou MBA na área.
- Experiência comprovada no gerenciamento do departamento financeiro.
- Vivência em gestão de equipe e com planejamento estratégico.
**Informações adicionais**
Aqui somos movidos por qualidade de vida, então vem com a gente!
Confira aqui nossos benefícios:
- Plano de saúde Amil sem coparticipação.
- Plano odontológico SulAmérica.
- Plano de Carreira.
- Vale alimentação / Vale refeição
- VT / Ticket Car.
- Bônus após 01 ano de casa.
- Remuneração variável atribuídos as metas trimestrais.
- PLR.
- Cursos e treinamentos internos e externos.
- Descontos em universidades para Graduação e Pós-Graduação.
- Descontos em cursos de Línguas ( Inglês e Espanhol).
- Parceria com o SESI ( Academia, Natação, etc).
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- Presente casamento
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- Desconto nos Empreendimentos M&P.
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- Estacionamento Corporativo gratuito.
A **MP** Construtora e Incorporadora foi fundada em 2012, com a missão de levar qualidade de vida através dos seus empreendimentos.
Estabelecida em São Gonçalo, começou as suas atividades na cidade e na vizinha Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Desde então, todos os serviços foram pautados nos pilares da qualidade, transparência e segurança; os empreendimentos foram entregues antecipando prazos, respeitando contratos e mantendo um preço justo.
Com tantos ingredientes incríveis, a receita é de sucesso: empreendimentos vendidos no lançamento e um crescimento que nos credencia como uma das principais empresas do leste fluminense.
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