Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Controladoria - Salvador - Ba

Elaboração do planejamento financeiro da empresa (BUDGET E FORECAST); Provisionamento de lucros e custos variáveis e fixos; Compor o relatório gerencial das ...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Contas A Pagar - Salvador - Ba - Vaga

Auxiliar a Gerência Financeira nas atividades administrativas e envio de documentação; Realizar lançamentos relacionados a contas a pagar no sistema; Elabora...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Bahia

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Cobrança

Pacote Office, elaboração e controle de Planilhas Excel. Trabalhará com planilhas Excel, área financeira e administrativa. Experiência na área de cobrança....


Desde Inovação Consultoria E Serviços Gerais Ltda. - Bahia

Publicado 14 days ago

Estágio Na Área De Cobrança

Pacote Office, elaboração e controle de Planilhas Excel. Trabalhará com planilhas Excel, área de cobrança. Bolsa de R$ 700,00 mais auxílio-transporte, de s...


Desde Inovação Consultoria E Serviços Gerais Ltda. - Bahia

Publicado 14 days ago

Gerente Financeiro

Detalhes da Vaga

Se você é uma pessoa que possui:Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Engenharia.Pós-graduação ou MBA em Finanças, Controladoria ou Gestão é um diferencial.Inglês Nível Intermediário/Técnico.Atualização Contábil.Finanças Corporativas.Experiência sólida em gestão financeira, preferencialmente no setor automotivo, de concessionárias, Varejo ou serviço.Experiência com Gestão de Orçamentos e com Planejamento e Análise Financeira.Conhecimento profundo nos processos de faturamento, contas a pagar e a receber, e gestão de fluxo de caixa.Experiência em liderança de equipes e gestão de pessoas.Proficiente em softwares de gestão financeira e ERP.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você tiver:Experiência anterior como Gerente de auditoria de Big Four, ou tesouraria em instituições financeiras.Atuação comprovada em implementação de sistemas financeiros e processos de melhoria contínua.Realizar o planejamento financeiro sob sua responsabilidade, acompanhando o planejamento orçamentário, apontando desvios (comparação entre o orçado e o realizado) e propondo correções necessárias para informações periódicas solicitadas, a fim de cumprir com as previsões orçamentárias da área.Realizar análises financeiras detalhadas para apoiar a tomada de decisões estratégicas por parte da alta diretoria.Efetuar captações financeiras em curto prazo médio e longo prazo, analisando o melhor produto existente através de consultas a bancos e publicações, a fim de assegurar a liquidez das finanças do Grupo Newchase, buscando as melhores formas e taxas de juros.Elaborar a projeção e o acompanhamento do Fluxo de Caixa, analisando as receitas e despesas, visando manter o controle das obrigações e previsões de recebimento para garantir o fluxo de caixa positivo.Acompanhar e analisar os relatórios gerenciais e os indicadores disponibilizados via sistema corporativo, com objetivo de identificar oportunidade de atuação para a entrega dos resultados definidos pela Diretoria da área.Gerenciar o processo de conciliação bancária, realizando periodicamente a análise das informações extraídas através de relatórios gerenciais, comparando os dados constantes no extrato bancário e os registrados em sistema corporativo, a fim de manter a conformidade do processo.Gerenciar o processo de concessão de crédito e cobrança relativo às vendas a prazo, garantido a sua aderência à política de crédito previamente estabelecida.Gerenciar o fluxo de contas a pagar, garantindo que todas as obrigações sejam quitadas de forma oportuna e correta.Gerenciar o processo de contas a receber, assegurando a cobrança eficaz e a redução da inadimplência.Gerir a equipe financeira alocada nas lojas e mesa de faturamento, assegurando o controle dos recebimentos, a exatidão dos fechamentos de caixa e assegurando que todas as normas internas relacionadas às condições e prazos de pagamentos, bem como a segurança do processo financeiro sejam atendidos.Atender às solicitações de auditoria interna ou externa, elaborando os relatórios e provendo todas as informações solicitadas.Definir juntamente com a diretoria da área a melhor estratégia de captação de recursos com vistas a reduzir ao máximo o custo financeiro.Identificar a melhor relação custo X benefício para a contratação de financiamentos, tarifas bancárias e aplicações, interagindo quando necessário com as áreas envolvidas e efetuando levantamento de dados, afim de adquirir melhores taxas e tarifas bancárias.Controlar a variação dos saldos de floor plan junto aos bancos das montadoras, reduzindo ao máximo o pagamento de IOF.Manter uma equipe de alta performance e engajada com os objetivos e resultados da área, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento dos integrantes de sua equipe.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:39:18.046Z