**Contratante**:
Empresa da área de serviços com mais de 30 anos de atuação no mercado da Bahia
**Local de Trabalho**:
Salvador | Bahia
**Descrição**:
- Gestão de equipes e atividades de contas a pagar, contas a receber e cobrança, atividades administrativas e de setor de pessoal.
- Conferência e aprovação de pagamentos e despesas.
- Conferência e aprovação de demonstrativos contábeis, folha de pagamento, tributos e encargos trabalhistas.
- Liderança de negociações de contratos com clientes e negociações com instituições financeiras e seguradoras.
**Perfil**:
- Escolaridade mínima: Necessário ensino superior completo.
- Formação: Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Desejável Pós-graduação em áreas correlatas.
- Necessário possuir bons conhecimentos em matemática financeira, bem como em contabilidade, rotinas e normas trabalhistas e tributos.
- Necessário possuir bons conhecimentos em Informática (pacote Office, incluindo Excel avançado) e em sistemas informatizados.
- Necessário experiência anterior com gestão de equipes e em atividades de cobrança, negociações, controle financeiro e tesouraria, seguros, negociação e gestão de contratos, negociação e relacionamento com instituições financeiras.
**Competências**:
- Habilidade para liderar e motivar equipes.
- Habilidade de comunicação em todos os níveis.
- Discrição, agilidade, organização, pró-atividade e dinamismo, sendo considerados diferenciais positivos a capacidade de atenção a detalhes e a busca e identificação de soluções para solução de demandas.
- Aptidão para adquirir novos conhecimentos.
- Capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo e demandas pertinentes à gestão de contratos de clientes.
**Remuneração**:
Remuneração e benefícios compatíveis com a função.