Gerir processos inerentes às áreas de Contabilidade e Custos, Financeira, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, definindo planos, sistemas e programas de atuação ,como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, Gerir orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da empresa.
Áreas de controladoria, contábil gerenciar os sistemas de Informações disponíveis no financeiro, manter-se atualizado quanto às legislações,
Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os colaboradores.
Levantamento de necessidades de treinamentos e desenvolvimento de pessoal e se responsabilizar pelasauditorias dos caixas financeiros e elaborar o fluxo de caixa do grupo empresarial Gerenciar:
Administração financeira, contabilidade gerencial, gestão de pessoas, sistema de gestão de qualidade, tecnologia da informação.
Habilidades:
liderança, planejamento, visão estratégica e sistêmica, relacionamento interpessoal.
Atitudes:
liderança, planejamento, visão estratégica e sistêmica.
Indicadores:
cumprimento do Orçamento de Despesas de sua área., controle de inadimplência ,custo de pessoas sobre a Receita Líquida - Realizado x Orçado, turnover da área,índice de acidentes de trabalho na área, e reclamações trabalhistas e ão conformidades em auditorias internas ou externas.
Formação em Contábeis / administração ou economia, Especialista em Finanças e controladoria.
Experiência nas áreas administrativa e financeira, com atuação em cargos gerenciais.