Convidamos talentos a fazer parte do Time São Judas!
Nosso time de profissionais buscam diariamente levar a cada cliente através do rápido atendimento, produtos e serviços com a qualidade e satisfação além do esperado, baseados sempre em valores fundamentais nos desafiando ao melhor cada dia mais.
Faça parte dessa história de sucesso você também!
Responsabilidades e atribuições
Coordenar a equipe para o cumprimento de objetivos do setor financeiro;
Realizar análises financeiras avançadas para determinar a saúde financeira atual e a prevista da empresa;
Uso da modelagem financeira para simular cenários financeiros;
Apresentar possíveis cenários e resultados para a gestão;
Desenvolver ou recomendar soluções para problemas ou situações financeiras.
Requisitos e qualificações
Bacharel em finanças, contabilidade ou áreas afins;
Experiência de 5 anos ou mais em uma posição de gestão financeira;
Experiência comprovada com planejamento estratégico a nível de gestão;
Demonstrar habilidades de pensamento crítico e criativo;
Capaz de trabalhar em vários projetos simultaneamente;
Habilidades em comunicação e apresentação;
Expertise em conciliações bancárias.
Informações adicionais
Convênio Médico;
Convênio Odontológico / Desconto farmácia;
Cartão Convênio / Desconto em compras;
Seguro de vida em grupo;
Subsídio refeição;
Plano de carreira;
Programas de Bolsas de Estudos;
Programa de Treinamentos.
Iniciamos nossas atividades em 1968 na cidade de Santo André, ABC de São Paulo, onde temos 1 loja. Também estamos presentes nas cidades de Assis, Bauru, Ourinhos, Piraju e Santa Cruz do Rio Pardo, onde somos admirados pelo bom atendimento da nossa equipe, pela qualidade dos nossos produtos e por nossa contribuição para um mundo melhor.
Nós procuramos sempre proporcionar a melhor experiência a todos os nossos clientes, colaboradores e parceiros, afinal, ver um sorriso em seu rosto é a nossa máxima satisfação.
Aqui no São Judas Tadeu, você nunca estará sozinho. Somos uma equipe, uma família.
Junte-se a nós!
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