Gerente Geral Customer Experience

Gerente Geral Customer Experience
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralPrincipal Objetivo do Cargo: Garantir o alinhamento das estratégias, processos e atividades relativas as operações do site sob sua responsabilidade, de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela direção da empresa, visando atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações e os níveis de satisfação dos clientes.Descrição das Atividades:Contribuir com o planejamento estratégico da Diretoria de Operações, através de previsões de metas e de negócios da operação.Participar da elaboração do orçamento anual do site relativos às operações sob sua responsabilidade.Definir a estrutura e os recursos técnicos e humanos necessários para atender as demandas das operações contratadas.Definir a composição e o perfil técnico dos Gestores e Coordenadores das equipes operacionais do site.Avaliar as características técnicas, operacionais e de qualidade dos serviços demandados pelos clientes.Monitorar o desempenho diário dos contratos e clientes sob sua responsabilidade.Consolidar os resultados dos principais indicadores de resultados das operações.Apresentar os resultados consolidados das operações para o Diretor de Operações e aos clientes.Avaliar o nível de qualidade dos serviços prestados aos clientes.Interagir com as áreas internas da empresa para alinhamento de ações.Coordenar os processos de avaliação de desempenho das equipes do site.Analisar posicionamento da empresa em relação aos concorrentes.Pesquisar, identificar e propor novos processos, tecnologias e infra-estrutura.Suportar os projetos de Seis Sigma do site.Interagir com a área Comercial nos processos de negociação.Benefícios:Plano odontológicoPlano médicoVale RefeiçãoSeguro de Vida#J-18808-Ljbffr


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Geral Customer Experience
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Locação

#vagas #riodejaneiro Imobiliária do Rio e Niterói busca por profissional para cargo de Gerente de Locação. O profissional deverá liderar o time de locação, s...


Desde Diluane Imóveis - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Gerente De Tráfego

Procuramos um profissional para ocupar a posição de Gestor de Tráfego pleno ou senior em nossa empresa. Como Gestor,você será responsável por planejar, imple...


Desde Autônomo - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Gerente De Entregas

Empresa de tecnologia admite Gerente de Entregas em São João de Meriti. Principais Responsabilidades: Liderar, orientar e desenvolver uma grande equipe de an...


Desde Empresa De Tecnologia - Rio de Janeiro

Publicado 9 days ago

Gerente De Loja - Zona Sul, Rj

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES** Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais com time de loja, reforçando diariamente MISSÃO, VISÃO e VAL...


Desde Bagaggio - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-19T02:52:31.495Z