Gerente Geral Customer Experience

Gerente Geral Customer Experience
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional:

Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico:

Gerente
Lugar de trabalho:

Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação:

Efetivo – CLT
Jornada:

Período Integral
Principal Objetivo do Cargo:

Garantir o alinhamento das estratégias, processos e atividades relativas as operações do site sob sua responsabilidade, de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela direção da empresa, visando atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações e os níveis de satisfação dos clientes.
Descrição das Atividades:
Contribuir com o planejamento estratégico da Diretoria de Operações, através de previsões de metas e de negócios da operação.
Participar da elaboração do orçamento anual do site relativos às operações sob sua responsabilidade.
Definir a estrutura e os recursos técnicos e humanos necessários para atender as demandas das operações contratadas.
Definir a composição e o perfil técnico dos Gestores e Coordenadores das equipes operacionais do site.
Avaliar as características técnicas, operacionais e de qualidade dos serviços demandados pelos clientes.
Monitorar o desempenho diário dos contratos e clientes sob sua responsabilidade.
Consolidar os resultados dos principais indicadores de resultados das operações.
Apresentar os resultados consolidados das operações para o Diretor de Operações e aos clientes.
Avaliar o nível de qualidade dos serviços prestados aos clientes.
Interagir com as áreas internas da empresa para alinhamento de ações.
Coordenar os processos de avaliação de desempenho das equipes do site.
Analisar posicionamento da empresa em relação aos concorrentes.
Pesquisar, identificar e propor novos processos, tecnologias e infra-estrutura.
Suportar os projetos de Seis Sigma do site.
Interagir com a área Comercial nos processos de negociação.
Benefícios:
Plano odontológico
Plano médico
Vale Refeição
Seguro de Vida

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Geral Customer Experience
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Operações - Shopping Plaza Macaé

Job descriptionSobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em d...


Desde Soul Malls - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Gerente De Território Pl - Comercial B2B - Vaga Afirmativa Para Mulheres

Job descriptionAqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasi...


Desde Raízen - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Pessoa Analista De Cco Sênior

Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil...


Desde Iguá Saneamento - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Renner - Supervisor Comercial - Itaboraí/Rj

Job descriptionEstamos em busca de uma Pessoa Supervisora de Loja para compor nosso time Main responsibilitiesPlanejar, executar vendas e atender clientes;...


Desde Renner - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-19T02:55:01.927Z