Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico:
Gerente
Lugar de trabalho:
Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Principal Objetivo do Cargo:
Garantir o alinhamento das estratégias, processos e atividades relativas as operações do site sob sua responsabilidade, de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela direção da empresa, visando atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações e os níveis de satisfação dos clientes.
Descrição das Atividades:
Contribuir com o planejamento estratégico da Diretoria de Operações, através de previsões de metas e de negócios da operação.
Participar da elaboração do orçamento anual do site relativos às operações sob sua responsabilidade.
Definir a estrutura e os recursos técnicos e humanos necessários para atender as demandas das operações contratadas.
Definir a composição e o perfil técnico dos Gestores e Coordenadores das equipes operacionais do site.
Avaliar as características técnicas, operacionais e de qualidade dos serviços demandados pelos clientes.
Monitorar o desempenho diário dos contratos e clientes sob sua responsabilidade.
Consolidar os resultados dos principais indicadores de resultados das operações.
Apresentar os resultados consolidados das operações para o Diretor de Operações e aos clientes.
Avaliar o nível de qualidade dos serviços prestados aos clientes.
Interagir com as áreas internas da empresa para alinhamento de ações.
Coordenar os processos de avaliação de desempenho das equipes do site.
Analisar posicionamento da empresa em relação aos concorrentes.
Pesquisar, identificar e propor novos processos, tecnologias e infra-estrutura.
Suportar os projetos de Seis Sigma do site.
Interagir com a área Comercial nos processos de negociação.
Benefícios:
Plano odontológico
Plano médico
Vale Refeição
Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr