Somos a **Levycom Telecomunicação**, parceira da **Vivo **presente em todo** Vale do Paraiba e Litoral Norte de São Paulo**.
Buscamos profissionais que alcançando suas metas de vendas, alinhando seus indicadores quantitativos e qualitativos, queiram crescer junto conosco.
**Faça parte do nosso time!
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar acompanhamento diariamente, da equipe de vendedores;
- Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados.
- Organização nas demandas administrativas;
- Realizar diariamente a organização e aparência da loja seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido;
- Manter-se atualizado sobre todas as ofertas vigentes.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo nas areas de Administração, Gestão Comercial e afins;
- Experiência na area de gestão;
- Conhecimento em Informática e Pacote Office;
- Experiência com telecomunicações será um diferencial;
- Ter boa comunicação, argumentação, e ser focado em resultados;
- Residir em
**Informações adicionais**
- ** Salário**: R$ 2.968,93 + premiação por meta loja atingida;
- ** Benefícios**:Vale Transporte + Vale Refeição R$ 17,00 por dia
- ** Jornada de Trabalho**: De segunda a sexta-feira das 09:00h às 18:00h (com 1h de almoço) e sábado das 09:00 as 13:00.
A Levycom iniciou suas atividades no ano de 2007.
No início, éramos apenas uma loja de acessórios no segmento de telecomunicações, com o passar dos anos, buscando maior espaço no mercado e melhor atender as necessidades de nossos clientes, através de muito esforço e dedicação, nos tornamos a rede de revendas da Vivo, top 5 no Brasil.