Todo esse crescimento é baseado na busca constante pela inovação, compromisso em atender com excelência e foco no desenvolvimento humano.
É um trabalho diário, pautado na missão de promover as melhores experiências em tecnologia e conectividade, compartilhando novas ideias para proporcionar aos nossos clientes e colaboradores as melhores escolhas.
A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades.
Nós estamos de portas abertas pra te receber.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa;
- Planejar, executar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho da equipe de loja;
- Capacitar e desenvolver os seus funcionários;
- Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas;
- Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
- Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
- Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com vendas em loja de shopping;
- Experiência com gestão de pessoas e equipe comercial;
- Superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;
- Habilidades com trabalho em equipe;
- Conhecimento em Informática e atendimento ao cliente;
- Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Estratégia de vendas, planejamento e organização.
**Informações adicionais**
A empresa trabalha com:
- Salário compatível com mercado;
- Ajuda de custo em cartão flexível;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Comissionamento: média de 3000,00;
- Totalpass;
- Day Off.
Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais.
Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores.
E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.
Atualmente, o grupo possui 26 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital.
Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários.
A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial.
Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.
Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.
Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDV´S até o ano de 2024.
Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.
Negócio: Certeza da melhor escolha!