Vice-Presidência: B2C
Diretoria: Nordeste
**Local de Trabalho**:Loja Center Lapa - Salvador/BA**
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;
- Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados;
- Avaliar relatórios com resultados e índices de performance;
- Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade;
- Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes;
- Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;
- Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos;
- Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência;
- Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
- Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos;
- Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja;
- Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;
- Executar os processos administrativos da sua loja;
- Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
- Manter a loja em condições de funcionamento;
- Seguir regras da Anatel;
- Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja;
- Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;
- Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias;
- Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável Superior Completo;
- Conhecimento em Excel;
- Forte capacidade analítica;
- Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas;
- Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;
- Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente;
- Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda.
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno à nível Brasil! #VivoMinhaCarreira
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
VivoDiversidade
lojasvivo
No Brasil somos a **Vivo**, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp - companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás - foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a **Telefônica Brasil.**
Atualmente, **conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura**. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canai