Conhecimento, Experiência:- Experiencia com gestão de equipe;- Experiencia em vendas e atendimento ao cliente;- Experiencia em análise de indicadores de vendas;Formação: Superior CompletoDescrição do perfil:Responsável pela gestão do negócio no ponto de venda, garantindo a rentabilidade da loja, realizando a padronização dos processos e gestão da equipe com o objetivo de alcançar melhores resultados de vendas, assegurando que o cliente tenha a melhor experiência dentro da Loja CIA.Principais Atividades:- Gerenciar e controlar as vendas da loja;- Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência;- Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia;- Acompanhar e garantir as metas do NPS;- Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação;- Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas;- Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável;- Realizar pedido de material;- Gerir estoque e solicitação de pedidos extras;- Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) - indicador da Anatel (atendimento até 30 min);- Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências;- Acompanhar as atividades do caixa;- Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback;- Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador;- Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia;- Admitir, desenvolver, e desligar pessoas;- Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas;- Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias;- Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja;