Descrição:Conhecimento e Experiência:Experiência com gestão de equipe;Experiência em vendas e atendimento ao cliente;Experiência em análise de indicadores de vendas;Formação: Superior CompletoDescrição do perfil:Responsável pela gestão do negócio no ponto de venda, garantindo a rentabilidade da loja, realizando a padronização dos processos e gestão da equipe com o objetivo de alcançar melhores resultados de vendas, assegurando que o cliente tenha a melhor experiência dentro da Loja CIA.Principais Atividades:Gerenciar e controlar as vendas da loja;Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência;Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia;Acompanhar e garantir as metas do NPS;Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação;Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas;Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável;Realizar pedido de material;Gerir estoque e solicitação de pedidos extras;Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências;Acompanhar as atividades do caixa;Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback;Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador;Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia;Admitir, desenvolver, e desligar pessoas;Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas;Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias;Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja;#J-18808-Ljbffr