Conhecimento, Experiência: - Experiencia com gestão de equipe; - Experiencia em vendas e atendimento ao cliente; - Experiencia em análise de indicadores de vendas; Formação: Superior Completo Descrição do perfil: Responsável pela gestão do negócio no ponto de venda, garantindo a rentabilidade da loja, realizando a padronização dos processos e gestão da equipe com o objetivo de alcançar melhores resultados de vendas, assegurando que o cliente tenha a melhor experiência dentro da Loja CIA.
Principais Atividades: - Gerenciar e controlar as vendas da loja; - Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência; - Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia; - Acompanhar e garantir as metas do NPS; - Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação; - Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas; - Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável; - Realizar pedido de material; - Gerir estoque e solicitação de pedidos extras; - Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) - indicador da Anatel (atendimento até 30 min); - Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências; - Acompanhar as atividades do caixa; - Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback; - Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador; - Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia; - Admitir, desenvolver, e desligar pessoas; - Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas; - Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias; - Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja;