Gerenciar o funcionamento da loja, planejando e controlando as atividades da área comercial, financeira, administrativa e logística.Coordenar o time de vendas, manter a equipe engajada promovendo estratégias motivacionais e treinamentos para o alcance de metas de desenvolvimento de performance.Acompanhar o processo de venda da equipe, intermediando com o cliente sempre que necessário.Gerenciar os processos logísticos da filial, avaliando giros, dados do estoque e contato com o centro de distribuição para acompanhar entrada e saída de mercadorias em parceria com o responsável pela logística.Acompanhar o processo de recebimento de mercadorias, precificação, anúncios e entregas.Promover ações de vendas com foco na melhor negociação objetivando as vendas.Realizar o planejamento estratégico, analisando os pontos a serem desenvolvidos e traçar as metas.Monitorar os indicadores de resultados, propor ações e encaminhar através de relatórios para gerência regional.Acompanhar a abertura e o fechamento da loja diariamente.Manter a organização da loja.Desenvolver demais atividades inerentes ao cargo, conforme solicitação.Pré-Requisitos:Disponibilidade para residir em Turvo-PR;Experiência mínima de 03 anos na função;Pacote Office intermediário;Ensino superior em Administração ou áreas correlatas.Benefícios:Plano OdontológicoKit BebêEmpréstimo ConsignadoSeguro de VidaIncentivo à EducaçãoCasa na Praia para FériasVeículo da EmpresaDesconto em compra de MercadoriasAuxílio EducaçãoPlano de SaúdeAuxílio MoradiaÁrea Profissional:Gerente em Administração - Administração GeralExigências:Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorValorizado:Experiência desejada: Entre 3 e 5 anosAdministração de empresas; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior, Administração de empresas; Pós-graduação - Especialização/MBA, Economia; Pós-graduação - Especialização/MBAHabilitação para dirigir (Categoria B)Disponibilidade para mudar de residênciaTer experiência como Gerente Geral será um diferencial no segmento alimentício/sorvetes.Experiência e conhecimentos nas áreas: administrativa, financeira, e controle das vendas por meio de relatórios, sabendo a necessidade de reposição de estoques de alimentos e bebidas e propor melhorias contínuas.
#J-18808-Ljbffr