Administrar a operação do hotel através da coordenação das áreas operacionais, vendas, controladoria, A&B e áreas de apoio, assegurando o resultado financeiro, a satisfação do cliente e o clima organizacional positivo entre as equipes. - Monitorar continuamente a satisfação dos clientes, investidores e colaboradores, agindo eficientemente para remover qualquer desconforto que possa colocar em risco a operação. - Assegurar os níveis de satisfação dos clientes, pesquisando, monitorando e respondendo às suas manifestações, assim como implementando ações que promovam sua fidelização;
- Acompanhar a atuação da concorrência, planejando ações para a melhoria da performance da unidade frente ao mercado;
- Visitar clientes e comercializar os serviços prestados pelo hotel, a fim de conquistar e/ou manter o mercado de atuação, bem como garantir o bom nível de relacionamento com os principais clientes da unidade, através de contatos pessoais;
- Aprovar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos;
- Elaborar Planejamento Estratégico e Orçamento anual. - Monitorar e garantir a realização do planejamento e cumprimento do orçamento e metas acordadas com investidores. - Participação de reuniões do conselho de investidores para apresentação e aprovação de orçamento e resultados. - Garantir e zelar pela conservação do empreendimento, obedecendo às normas de segurança e o padrão de qualidade da marca. - Gerir as equipes sob sua responsabilidade direta e indireta, garantindo sua formação e os níveis de desempenho e motivação e zelar pela manutenção / melhoria do clima organizacional;
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Intermediário)
Disponibilidade para mudar de residência
- Alimentação no Local
- Plano de saúde