Detalhes da Vaga

**Sobre Nós**: Presente em 40 unidades espalhadas por todo Brasil e América Latina.
Fundada em 2008, a Nobile Hotéis é uma administradora e franqueadora brasileira de hotéis, com foco principal na promoção de receitas e na rentabilidade dos empreendimentos, disponibilizando padrões operacionais, ferramentas de controle treinamentos e canais de vendas.
A Nobile atua em hotéis, apart hotéis, resorts, residenciais com serviços, offices, restaurantes, centros de convenções/eventos e multisserviços pay-per-use.
**Descrição resumida do Cargo**:
Planejar, Dirigir e Coordenar todas as atividades que envolvem a administração e operação do empreendimento, flat, condomínio, a atingir os objetivos propostos pela empresa aos investidores.
**Descrição das Atividades**
- Participar na formulação e administração de políticas e procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento;
- Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir a metas preestabelecidas;
- Conferir com a diretoria de executiva e/ou operações e/ou outros gerentes corporativos para revisar resultados parciais e discutir possíveis alterações de objetivos a fim de atingir as metas e objetivos do empreendimento;
- Assegurar que o empreendimento seja operado de maneira eficiente e eficaz, assegurando que os resultados operacionais e financeiros do empreendimento sejam atingidos;
- Zelar pelo patrimônio dos investidores no que diz respeito a manutenção das instalações prediais de modo geral;
- Planejar, direcionar e controlar a operação do hotel para assegurar que os padrões, políticas e procedimentos corporativos sejam cumpridos;
- Atingir ou superar as metas de receitas e lucros estabelecidos;
- Assegurar que a propriedade seja mantida de tal maneira a proteger os investimentos financeiros da companhia e dos investidores;
- Assegurar que os esforços efetivos de vendas e marketing sejam realizados e mantidos a fim de maximizar a ocupação e os níveis de receita e de lucro da propriedade;
- Assegurar o nível de satisfação do cliente através de efetiva comunicação verbal e escrita;
- Assegurar a harmonia da operação do hotel através do bom índice de satisfação dos colaboradores.
- Manter a administradora sempre informada de todas as ações realizadas, situações de crise, bem como qualquer informação que envolva a imagem da companhia.
Benefícios: Plano de Saúde - Plano Odontológico - Seguro de Vida - Vale Alimentação - Vale Transporte.
Salário: A combinar
- Health insurance


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Coordenadora De Centro De Controle Operacional

O que buscamos:Formação em Engenharia Sanitária, Ambiental, Civil ou correlatas;Experiência na função de CCO Operações de sistemas de saneamento;Conhecimento...


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