Gerente Geral - Ibis Styles Maragogi

Gerente Geral - Ibis Styles Maragogi
Empresa:

Atrio Hoteis S.A.



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
Venha fazer parte do time de FERAS!
Estamos em busca de um(a) Gerente Geral para atuar na Maragogi/AL!
Responsabilidades e atribuições:

Desenvolver um bom relacionamento com os colaboradores, construindo espírito de equipe e criando um ambiente de trabalho inovador, colaborativo, inclusivo e desafiador. Encorajar a equipe a contribuir com ideias, opiniões e ações e a participar ativamente dos projetos do hotel e da rede.
Representar a Atrio como administradora do empreendimento, por meio de um bom relacionamento com os investidores, conselho e síndico, quando aplicável. Apresentar resultados, responder solicitações e mediar diferentes interesses, visando garantir o bom nível de relacionamento entre as partes.
Cultivar e zelar pela imagem do hotel e da marca junto ao mercado, comunidade, associações e demais entidades representativas locais (FOHB, ABIH, Convention Bureau, Sindicatos Patronais etc.), além de representar a empresa perante órgãos públicos e privados.
Assegurar a satisfação do cliente, acompanhando e respondendo suas manifestações, por meio das ferramentas disponíveis e outros meios de comunicação. Implementar ações que encantem e fidelizem os clientes.
Manter-se atualizado com relação à atuação e performance da concorrência e distribuição de rendimentos, de modo a subsidiar tomadas de decisão e planejar ações para a melhoria da performance da unidade frente ao mercado.
Pensar no futuro, antecipando tendências e oportunidades futuras, e traduzir a estratégia da empresa nas práticas e ações do hotel.
Responder pela performance do hotel, definindo e orientando as ações preventivas / corretivas necessárias.
Elaborar o orçamento anual e a revisão trimestral (Forecast), monitorando desvios e definindo ajustes necessários. Assegurar o alcance das metas financeiras, envolvendo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos pela empresa / marca.
Conferir e aprovar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e parâmetros preestabelecidos.
Garantir o cumprimento da legislação vigente na unidade (documentos de hóspedes, hospedagem de menor, emissão de nota fiscal, legislação trabalhista etc.).
Assegurar a manutenção da qualidade dos produtos e serviços (inclusive de terceiros), propondo investimentos necessários, respeitando os padrões da marca e a preservação do patrimônio.
Garantir a preservação da segurança física, patrimonial e alimentar dos clientes, colaboradores e público em geral.
Validar e executar, em conjunto com a área de MKT / Distribuição (Vendas, Pricing, RM) / Gerente de Operações, a estratégia comercial da unidade. Criar ações motivacionais e monitorar seu cumprimento, de modo a garantir a performance estabelecida.
Liderar e inspirar os colaboradores sob sua responsabilidade, contribuindo para o seu desenvolvimento, performance e engajamento.
Estimular a sinergia entre as áreas, fazer viver a Cultura de Serviços (Heartist) e valores da marca. Orientar, desenvolver e acompanhar as chefias para que possam representá-lo em sua ausência e assumir novos desafios na empresa.
Garantir a excecução das políticas corporativas e demais processos.

Requisitos e obrigações:

Formação em turismo, hotelaria ou áreas correlatas;
Experiência anterior como Gerente Geral ou Gerente de Operações em hotel;
Experiência mínima de 3 anos como Gerente Geral;
Experiência em Alimentos e Bebidas (AB);
Habilidades de relacionamento, dinamismo e perfil comercial;
Forte capacidade de execução e tomada de decisões.

O que oferecemos:

Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Curso de Inglês;
Participação nos Resultados (PPR);
Gympass;
Zenklub.
Auxílio Pós Graduação;


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Geral - Ibis Styles Maragogi
Empresa:

Atrio Hoteis S.A.



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente Operacional Nordeste

O Gerente Operacional desempenha um papel crucial na supervisão e coordenação das operações diárias de um hotel para garantir eficiência e satisfação dos hós...


Desde Hotelconsult - Alagoas

Publicado 11 days ago

Assistente De Gerente De Pousada

Vaga é para um hotel na Bahia. Buscamos por um Assistente de Gerente, que ficaria responsável por apoiar o Gerente da Pousada em diversas tarefas administrat...


Desde H2H Executive Search - Alagoas

Publicado 11 days ago

Gerente De Negócios

Tem experiência na área de Gestão de Negócios e quer fazer parte do Grupo Embalar?Manda teu currículo pra gente;Requisitos:Formação superior em administração...


Desde Embalar Distribuidora - Alagoas

Publicado 10 days ago

Gerente De Projetos - Campo

Gerenciamento da equipe;Delegação de tarefas à equipe e aos setores pertinentes;Manter relacionamento com o cliente e prospectar novos negócios;Realizar reun...


Desde Winnin - Alagoas

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-19T17:34:51.840Z