**VP B2C**
**Diretoria Regional RJ/ES**
**Local de Trabalho**: Loja Cabo Frio/RJ
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa.
- Avaliar relatórios com resultados e índices de performance.
- Acompanha o DRE e atua para melhoria na margem de rentabilidade.
- Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes.
- Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados.
- Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos.
- Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência.
- Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa.
- Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos.
- Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja.
- Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa.
- Executar os processos administrativos da sua loja.
- Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa.
- Manter a loja em condições de funcionamento.
- Seguir regras da Anatel.
- Disseminar conhecimento e aplica boas práticas na loja.
- Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias.
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Compromisso com a qualidade e ética
- Gestão de pessoas e liderança
- Atitude de dono (a) e visão de negócio
- Energia de realização focada no cliente (interno e externo)
- Resiliência para encarar os desafios
- Ser antenado (a) e conectado (a)
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
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Sim ilimitado!
O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
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- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- A3:E14 seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira
- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!