Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades e atribuições:Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados;Avaliar relatórios com resultados e índices de performance;Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade;Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos;Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos;Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;Manter a loja em condições de funcionamento;Seguir regras da Anatel;Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja;Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias;Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.Requisitos e qualificações:Desejável Superior Completo;Conhecimento em Excel;Forte capacidade analítica;Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas;Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos colaboradores;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente;Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda.VENHA ENCANTAR O CLIENTE COM A GENTE!O que oferecemos para você?Programa de Participação de Resultados;Vale Refeição e Vale Alimentação;Plano de Saúde e Odontológico;Benefício de academia;Seguro de Vida;Day Off no Aniversário;Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone;Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;Auxilio creche e babá (para mães);Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber... *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Agradecemos pelo seu interesse.#J-18808-Ljbffr