Descrição:
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições:
Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;
Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados;
Avaliar relatórios com resultados e índices de performance;
Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade;
Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes;
Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;
Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos;
Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência;
Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos;
Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja;
Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;
Executar os processos administrativos da sua loja;
Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
Manter a loja em condições de funcionamento;
Seguir regras da Anatel;
Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja;
Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;
Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias;
Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações:
Desejável Superior Completo;
Conhecimento em Excel;
Forte capacidade analítica;
Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas;
Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos colaboradores;
Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;
Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente;
Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda.
VENHA ENCANTAR O CLIENTE COM A GENTE!
O que oferecemos para você?
Programa de Participação de Resultados;
Vale Refeição e Vale Alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico;
Benefício de academia;
Seguro de Vida;
Day Off no Aniversário;
Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone;
Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;
Auxilio creche e babá (para mães);
Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber... *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Agradecemos pelo seu interesse.
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