Gerente Geral - Santo Angelo Marechal RSSanto Ângelo - RSRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealiza o controle financeiro da loja como acompanhamento do faturamento e controle de despesas que são gerados diariamente através de sistema CRM.Realiza o controle do estoque de loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, a fim de garantir a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa.Atua com toda a gestão administrativa de loja como controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental a fim de garantir o bom funcionamento da mesma.Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores a fim de garantir a gestão dos resultados.Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback a fim de contribuir com o desenvolvimento dos mesmos.Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor a fim de alcançar melhores resultados.Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas.Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count de loja.Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.Assegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, a fim de garantir a experiência do cliente.Apoia sempre que necessário as negociações com clientes oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas.Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior em andamento;Experiência em Administração de Loja;Vivência na área comercial;Vivência com gestão de pessoas.BENEFÍCIOSRemuneração variável;Plano de saúde;Seguro de vida.Somos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de proporcionar tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades.Por mais de três décadas, nossa missão tem sido exceder as expectativas dos nossos usuários, criar oportunidades de desenvolvimento profissional para nossa equipe, impulsionando um crescimento sólido e sustentável nos negócios.
Nossa trajetória teve início em 1990, com ênfase na manutenção de dispositivos eletrônicos e expandimos nossas atividades para o campo da telefonia.
Atualmente, a Rede abrange uma equipe de mais de 2000 colaboradores, distribuídos em uma rede de mais de 200 pontos de venda físicos, presentes em vários estados do Brasil.
É com orgulho que compartilhamos que recebemos a certificação da GPTW como um local de trabalho excepcional!
#J-18808-Ljbffr